Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benja sinaliza time “quebrado” no Brasil: “Precisa de recuperação judicial”

Benja sinaliza time “quebrado” no Brasil: “Precisa de recuperação judicial”

Apresentador revelou possível venda milionária para equilíbrio financeiro nos bastidores

Por Bruno Romão em 19/05/2024 15:57 - Atualizado há 5 meses

Benja.
Benjamin Back, apresentador da CNN (Reprodução)

Destaque do Corinthians nos últimos jogos, Wesley vem despertando o interesse do futebol europeu. Mesmo que o jovem possa se valorizar ainda mais na sequência da temporada, Benjamin Back revelou que o atacante pode se despedir em breve. Isso porque o Timão atravessa um momento crítico nas finanças e a eventual venda passou a ser vista como indispensável para abastecer o fluxo de caixa.

“A informação que eu tenho é que o Wesley vai ser vendido. Não tem outra alternativa para o Corinthians respirar um pouco, financeiramente, neste ano. O Corinthians precisa vender o Wesley no meio do ano.”, disse, no “Domingol com Benja“.

Na sequência, Benja deu ênfase ao endividamento bilionário do Corinthians. Levando em conta o apanhado geral feito pela consultoria Ernst & Young, o apresentador foi sincero ao expor a hipótese de uma recuperação judicial com intuito de evitar a falência do clube.

“O Corinthians deve R$ 2 bilhões. A Ernst & Young (consultoria) deu que o Corinthians é insolvente. Insolvente significa que tá quebrado, precisa de uma recuperação judicial. O Corinthians precisa vender o Wesley no meio do ano. Infelizmente, não tem jeito.”, prosseguiu.

Benja lamenta saída de Cássio

Dono de uma história gloriosa no Corinthians, Cássio decidiu encerrar a passagem pelo Timão. Além da importância do goleiro em campo, Benja considera que a principal liderança do elenco não faz mais parte do grupo.

“Eu não gostaria que o Cássio tivesse saído. Ele não atravessa um bom momento, mas alguns jogos neste ano era para o Corinthians perder de goleada, e não perdeu por causa do Cássio. É o único líder que o Corinthians tem, não tinha outro. É o único que põe a cara pra bater e para-raio dos problemas. Não digam que o Cássio saiu pela porta dos fundos. A diretoria queria que ele ficasse, quem quis embora foi o Cássio.”, afirmou.

Exit mobile version