PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja lamenta time prejudicado pela arbitragem na Copa do Brasil: “Desgraça”

Benja lamenta time prejudicado pela arbitragem na Copa do Brasil: “Desgraça”

Expulsão ainda no primeiro tempo mudou o rumo da partida pela Copa do Brasil e prejudicou a atuação do time

Por Matheus Camargo em 03/05/2024 10:41 - Atualizado há 9 meses

Wander acerta Patryck em Águia de Marabá x São Paulo (Reprodução)

A expulsão do atacante Wander, do Águia de Marabá, aos 31 minutos da partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, mudou o rumo da partida, que foi disputada no Estádio Mangueirão, em Belém. Em seu X (antigo Twitter), o apresentador Benjamin Back, o Benja, disparou contra a arbitragem brasileira e criticou o cartão vermelho.

No lance (logo abaixo), Wander domina no peito, a bola escapa e o lateral Patryck, do São Paulo, cabeceia para desarmar. Wander então levanta a perna e acerta o rosto do jogador do Tricolor paulista, que cai no gramado. O árbitro deu o cartão vermelho direto.

Para Benja, foi uma “sacanagem” da arbitragem com o Águia de Marabá, que naquele momento segurava o empate com o SPFC.

“Que sacanagem com o Águia de Marabá… Essa arbitragem brasileira é uma desgraça!”

Assista ao lance:

São Paulo venceu o Águia de Marabá de virada

Mesmo após a expulsão, o Águia de Marabá ainda saiu na frente do placar contra o São Paulo. Com um belo chute de fora da área, aos 35 minutos do primeiro tempo, o ala Wender abriu o marcador para o time paraense. Porém, poucos minutos depois, o São Paulo já viraria a partida. Juan, aos 37 e aos 41 minutos da etapa inicial, deixou o Tricolor na frente, levando o time ao intervalo em vantagem.

No segundo tempo, com um a menos, o Águia não conseguiu buscar o resultado e ainda viu o São Paulo buscar o terceiro gol. Aos 18, Luiz Gustavo anotou o dele e fechou o placar em Belém: 3 a 1.

O jogo da volta será no dia 22 de maio, no Morumbis, às 21h, e o Tricolor pode até perder por um gol de diferença para conseguir a classificação.

Sair da versão mobile