PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja indica reforços urgentes para o Corinthians na temporada

Benja indica reforços urgentes para o Corinthians na temporada

Apresentador destacou má fase do Timão e indicou que jogadores "de bom nível" precisam ser contratados

Por Matheus Camargo em 25/05/2024 11:35 - Atualizado há 8 meses

Benja durante programa da CNN (Reprodução)

O Corinthians precisa de reforços de maneira urgente. Ao menos é isso o que pensa o apresentador Benjamin Back, o Benja, que escreveu em sua coluna na CNN que o Alvinegro paulista “vai sofrer” se não for ao mercado.

Para Benja, a diretoria do clube paulista precisa “fazer mágica” para buscar reforços “de bom nível”, já que o técnico António Oliveira conta atualmente com poucas opções para mudar a equipe.

“Ou a diretoria faz uma mágica para trazer quatro ou cinco jogadores de bom nível, ou vai sofrer. Essa é a realidade”, apontou Benja, que seguiu:

“O António não tem como fazer mágica. Quando ele olha pro banco, ele não tem opções para mexer o time.”

Benja aponta jogador que está devendo no Corinthians

Para o apresentador, um dos jogadores mais elogiados pelos torcedores “está devendo”. O atleta em questão seria Rodrigo Garro, camisa 10 da equipe, que para Benja não tem feito boas atuações desde que marcou o gol de falta sobre o Palmeiras pelo Paulistão.

“O Garro, que se criou muita expectativa que era isso e aquilo, depois que fez o gol de falta, em que o Weverton falhou, tá devendo muito”, disparou Benja sobre o meia argentino, titular absoluto do Timão.

Para Benjamin Back, o Corinthians é dependente do atacante Wesley, que é cobiçado por clubes europeus como West Ham e Manchester United e pode ser vendido em caso de boa proposta para o clube.

“A única jogada que o Timão tem é o Wesley, que vai embora na janela agora”, concluiu Benja.

O Timão quer cerca de 30 milhões de euros (quase R$ 168 milhões) para negociar o atacante de 19 anos com o futebol europeu já na próxima janela de transferências.

Exit mobile version