PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja elege o melhor lateral-esquerdo do Brasil 

Benja elege o melhor lateral-esquerdo do Brasil 

Apresentador entrou em discussão com torcedores nas redes sociais e indicou quem é o melhor atleta da posição no país

Por Matheus Camargo em 22/05/2024 11:02 - Atualizado há 8 meses

Benja durante programa do SBT aeprodução)

Benjamin Back, o Benja, entrou em uma discussão com torcedores do Vasco da Gama em seu X (antigo Twitter), após questionar o lateral-esquerdo Lucas Piton, que marcou um dos gols do empate por 3 a 3 da equipe com o Fortaleza, que terminou com classificação vascaína nas penalidades máximas.

Após afirmar que o Vasco não iria longe na Copa do Brasil, Benja foi respondido por um torcedor corintiano, que afirmou que Lucas Piton estaria “voando” no Vasco. O apresentador então questionou:

“Voando?”

Benja então passou a ser questionado e respondeu um dos torcedores do Vasco que chamou Lucas Piton de “melhor lateral-esquerdo do Brasil”. O apresentador não teve dúvidas ao respondê-lo e apontar Guilherme Arana, do Atlético-MG, como melhor da posição no país.

Torcedores do Vasco defenderam Lucas Piton em discussão com Benja

Vários torcedores foram à mesma publicação de Benja para defenderem as atuações de Lucas Piton, titular absoluto do Vasco desde que foi comprado junto ao Corinthians no início de 2023.

“Sim, voando. Mas como sempre, a midia paulista so ve o futebol dai…”
“Tá voando voando.. Pô benja, aqui é vaxcoo”
“Melhor lateral esquerdo do Brasil!”
“Sou corinthiano e hoje o piton joga com uma perna no Corinthians”

Lucas Piton marcou o terceiro gol do Vasco na partida que classificou o time para as oitavas de final da Copa do Brasil. Ele recebeu de Payet na área e bateu de canhota, contando com falha de João Ricardo para anotar para o Cruzmaltino. Vegetti marcou os outros dois gols do Vasco na partida. Os gols do Fortaleza foram de Marinho, Lucero e Hércules. Nos pênaltis, todos os jogadores converteram, exceto o atacante Kervin, do Fortaleza, que parou nas mãos de João Ricardo.

Sair da versão mobile