PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja e Kléber Gladiador detonam árbitro do futebol brasileiro: “Muito ruim”

Benja e Kléber Gladiador detonam árbitro do futebol brasileiro: “Muito ruim”

Apresentador e ex-jogador do Palmeiras criticaram o trabalho da arbitragem em jogo válido pela Copa do Brasil

Por Matheus Camargo em 24/05/2024 09:00 - Atualizado há 8 meses

Benja durante programa do SBT (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, e Kléber Gladiador, ex-atacante e atual comentarista, detonaram o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que comandou a partida entre Vasco x Fortaleza, pela Copa do Brasil, durante o programa Papo Reto, transmitido no Canal do Benja no Youtube.

Os dois classificaram o árbitro, que apitou a Copa do Mundo 2022, no Catar, como “muito ruim” e Kléber Gladiador sugeriu a aposentadoria de Wilton.

“Esse Wilton Pereira Sampaio é muito ruim!”, disparou Kléber Gladiador, que foi corroborado por Benja.

“Muito rium, muito ruim!”, disse Benja no programa. Kléber seguiu:

“Wilton Pereira, para de apitar. Para! É igual aquele jogador que fica roubando quando está com idade avançada. É um jogo atrás do outro, cada dia pior”, disse o ex-jogador, que passou pelo Vasco, e também por Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Coritiba e São Paulo.

Benja ironizou novo método da arbitragem utilizado por Wilton Pereira Sampaio

Na partida entre Vasco x Fortaleza, o árbitro foi chamado pelo VAR em um lance no segundo tempo, em que marcou um pênalti equivocado para o Fortaleza.

Após a decisão – de não marcar a penalidade máxima para o time cearense -, ele foi ao meio do campo e falou em microfone aberto em São Januário, para todos os presentes no estádio, o que é uma recomendação da FIFA. Benja ironizou e disse que a atitude é “ridícula”.

“Esse negócio do cara ir para o meio de campo para falar no sistema de som é ridículo, velho! É ridículo. Todo mundo fica ali olhando, tudo bem (que é uma recomendação da FIFA), mas é ridículo”, disparou o jornalista.

“Não estou falando só no Brasil. O cara vai lá… É ridículo! Daqui a pouco vai estar igual em luta com as plaquinhas, as mulheres de biquini”, complementou.

Sair da versão mobile