Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benja detona jogador do Corinthians e questiona: “R$ 48 milhões”

Benja detona jogador do Corinthians e questiona: “R$ 48 milhões”

Benjamin Back questionou a atuação de Igor Coronado, na derrota do Timão por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã 

Por Octávio Almeida Jr em 11/05/2024 18:28 - Atualizado há 7 meses

Benja questionou o futebol de Igor Coronado, no jogo entre Flamengo e Corinthians (foto: Yasser Bakhsh/Getty Images)

A derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Flamengo, neste sábado (11), incomodou o apresentador Benjamin Back, popularmente conhecido como Benja. Nas redes sociais, o comunicador desabafou contra Igor Coronado. O meio-campista substituiu Cacá, no segundo tempo, e não foi bem, na opinião do profissional. 

“Igor Coronado. 48.000.000,00 por dois anos de contrato! Não consegue cobrar um escanteio, não dá um passe, nada, nada…”, twittou Benja

Resumo do jogo 

Pedro abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo após chute rasteiro. O goleiro Carlos Miguel desviou a bola, mas não foi suficiente. Aos 18 da etapa final, Lorran dobrou a vantagem rubro-negra. 

O placar poderia ser maior. Everton Cebolinha arriscou chutes de longe, mas foi parado por Carlos Miguel. O Corinthians, por sua vez pouco ameaçou a meta defendida por Rossi. 

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 11 pontos e se tornou o novo líder do Brasileirão Série A. Ultrapassou vários clubes: Red Bull Bragantino, Atlético-MG, Botafogo, Bahia e Athletico Paranaense. 

O Corinthians, por sua vez, estacionou nos cinco pontos e pode entrar na zona de rebaixamento. Para tanto, é necessário que o Fluminense pelo menos empate contra o São Paulo e o Vasco derrote o Vitória. 

Veja o tweet de Benja

Ficha técnica – Flamengo x Corinthians 

Data: 11 de maio de 2024 

Local: estádio Maracanã (Rio de Janeiro/RJ) 

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 6) 

Horário: 16h (horário de Brasília) 

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Gerson e De La Cruz (Victor Hugo); Lorran (Léo Ortiz), Pedro (Gabigol) e Everton Cebolinha (Luiz Araújo) – treinador: Tite 

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner (Guilherme Biro), Félix Torres, Gustavo Henrique, Cacá (Igor Coronado) e Hugo; Paulinho (Yuri Alberto); Breno Bidon e Garro (Léo Maná); Romero (Gustavo Mosquito) e Wesley – treinador: António Oliveira

Exit mobile version