Benja descarta time campeão na Copa do Brasil: “Não dá pra ir longe”
Apresentador destaca vitória importante, mas não se empolga com participação de clube na sequência da competição mata-mata
Foi difícil e emocionante, mas o Vasco conseguiu eliminar o Fortaleza nos pênaltis e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. A classificação, no entanto, não empolgou Benjamin Back, o Benja. Nas redes sociais, o apresentador da CNN Brasil demonstrou sua opinião após a vitória vascaína nos pênaltis, depois de empate por 3 a 3 no tempo normal, em São Januário.
“Vasco classificado nos pênaltis! Festa em São Januário!!! Mas sejamos realistas: não dá para esse time ir longe…”, analisou Benja.
Citado por Benja, Vasco tem novo treinador
A classificação diante do Fortaleza na Copa do Brasil foi a última partida do interino Rafael Paiva, que é comandante do time sub-20 cruzmaltino.
A partir de agora, o português Álvaro Pacheco, ex-Vitória de Guimarães-POR, assume o cargo de trinador do time profissional.
Após a partida de ontem, Paiva falou sobre a chegada de Álvaro e como foi o primeiro contato com o novo treinador.
“Sobre o Álvaro, a gente já estava conversando com ele. Mesmo de longe, o tempo todo nos passando confiança também. É um cara de uma energia enorme. Desde quando ele chegou, nos colocou pra cima o tempo todo. Nos ajudou no que era possível. Ele esteve presente na concentração, no vestiário. E a gente conseguiu fazer essa transição boa pra ele. E ele já tá bem a par de todas as situações aí”, disse o interino.
O próximo compromisso do Vasco está marcado para o dia 2 de junho, no clássico contra o Flamengo, pela sétima rodada do Brasileirão.
Vale lembrar que os duelos da principal competição nacional foram adiados em duas rodadas por causa das enchentes no Rio Grande do Sul.
O clube carioca não está classificado para as competições continentais.