PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja cogita time que pode “afundar” no futebol brasileiro: “Basta seguir”

Benja cogita time que pode “afundar” no futebol brasileiro: “Basta seguir”

Apresentador da CNN Brasil também fez comparação envolvendo processo de reestruturação no Cruzeiro

Por Bruno Romão em 01/05/2024 11:33 - Atualizado há 9 meses

Benjamin Back, apresentador da CNN (Reprodução)

Após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense, Benjamin Back ainda não está otimista em relação ao futuro do Timão. Mesmo que um possível rebaixamento no Brasileirão seja evitado, o comunicador acredita que o clube tem chances de se “afundar” no futebol nacional. Isso porque os rumos da atual gestão podem acabar piorando o atual cenário.

“Não precisa cair para se afundar, basta o Corinthians seguir nesse caminho…”, escreveu Benja, na plataforma X.

Além dos problemas em campo, o Corinthians vem lidando com uma situação financeira complicada. Atualmente, a dívida do clube é de R$ 1,58 bilhão, sendo R$ 703,1 milhões do financiamento da Neo Química Arena.

Sem enxergar um horizonte promissor no Corinthians, Benja repercutiu as recentes movimentações atreladas ao Cruzeiro. Adquirindo a SAF do time celeste, Pedro Lourenço já começou a agir nos bastidores para fortalecer o departamento de futebol. Pelo lado do Timão, grandes mudanças não estão previstas na gestão de Augusto Melo.

“O Cruzeiro montando um departamento de futebol com Alexandre Mattos, Paulo Pelaipe e Edu Dracena! Enquanto isso lá no Corinthians…”, reagiu.

SAF no Corinthians?

Classificando o cenário no Corinthians como “péssimo”, Benja não vê brecha para uma mudança imediata. Em caso de reviravolta, o apresentador também alertou que uma possível SAF no Timão precisa ser implantada com o máximo de cautela.

“Esquece! Você não sabe o que é o Corinthians internamente! Você não imagina. Te falo porque conheço muito bem! Não se iluda…”, afirmou ao responder um torcedor. “Depende de quem é o comprador!”, completou ao falar sobre a possível SAF do Corinthians.

Exit mobile version