Benja aponta ex-jogador do Palmeiras que merece homenagem: “Foi ídolo”
Apresentador exaltou referência ofensiva em época complicada para o time alviverde
Dono de um estilo aguerrido, Kleber ganhou a alcunha de “Gladiador” junto ao nome. Levando em conta o impacto causado no Palmeiras, Benjamin Back acredita que o clube precisa homenagear o ex-jogador. Isso porque o integrante do programa “Papo Reto” teve uma grande importância em uma época totalmente diferente do atual ciclo de títulos.
Neste cenário, Benja externou o ponto de vista em conversa com uma ligada do Palmeiras. Sem duvidar do status de ídolo, o apresentador considera que uma homenagem do Palmeiras faria jus ao desempenho de Kleber Gladiador em campo.
“Eu estava com uma pessoa do Palmeiras e falei para o cara: ‘O Kleber não me pediu nada, eu que estou falando. Não fazer uma homenagem para o Kleber no Palmeiras é o fim da picada’. O torcedor do Palmeiras adora o Kleber, ele representou e foi ídolo numa época em que o Palmeiras era uma desgraça, e o Kleber fez o diabo lá. O Kleber merecia uma homenagem. E falei bem claro que o Kleber não pediu nada, é uma opinião minha.”, disse Benja, durante o “Papo Reto“.
Responsável pelo convite para Kleber atuar na mídia esportiva, Benja valorizou a postura do ex-jogador. Sem o costume de pipocar, o comentarista do programa veiculado no YouTube possui a admiração do comandante da atração.
“O Kleber é um baita comentarista! Primeiro que fala na bucha, não vaselina para ninguém, é totalmente independente. Ele é papo reto.”, elogiou.
Benja revela desejo de trabalhar com Paulo Nunes
Atualmente na Globo, Paulo Nunes esteve próximo de trabalhar ao lado de Benja. Sem detalhar qual empresa procurou o comentarista, o apresentador deixou claro que também admira o trabalho do ‘Diabo Loiro’.
“Um cara que eu gostaria que trabalhasse muito comigo, e bateu na trave, é o Paulo Nunes.”, contou.