Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benja antecipa time que corre sério risco no Brasileirão: “Muito fraco” 

Benja antecipa time que corre sério risco no Brasileirão: “Muito fraco” 

Apresentador da CNN Brasil destaca mais uma fraca atuação de clube que demonstra que vai lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Por Marcel Rauen em 23/05/2024 09:56 - Atualizado há 7 meses

Benjamin Back, o Benja, é apresentador do SBT e da CNN Brasil (Reprodução/CNN)

“O Corinthians ganhou! Mas não dá para animar nem um pouco”. Foi com essa afirmação que Benjamin Back, o Benja, analisou a vitória contra o América-RN, por 2 a 1, e a consequente classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, ontem (22), na Neo Química Arena.

Nas redes sociais, o apresentador da CNN Brasil criticou mais uma fraca atuação do time comandado por António Oliveira e pediu contratações urgentes para evitar o pior no fim da temporada: o rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

“Corinthians ganhou no finalzinho, na bacia das almas. Mas esse time do Corinthians entra na lista dos piores times que eu já vi na vida. Se o Augusto Melo não contratar quatro ou cinco jogadores agora, na janela do meio do ano, é preocupante”, analisou Benja.

O comunicador ainda criticou dois jogadores do Timão de forma individual: Garro e Romero.

“Ganhou. O América-RN jogou de igual para igual aqui, meteu sufoco no segundo tempo. O time do Corinthians é muito fraco. O Garro, que a gente espera alguma coisa, nunca sai nada. Romero hoje muito mal”, avaliou.

“É um time que é desanimador. Repito: se não vier de quatro a cinco jogadores, a coisa vai ser feia no Brasileirão”, alertou Benja.

Alertado por Benja sobre permanência no Brasileirão, Corinthians pode perder melhor jogador

As boas atuações do atacante Wesley pelo Timão, especialmente no Campeonato Brasileiro, começam a despertar o interesse de clubes do exterior e a possibilidade de uma venda em breve já assusta o técnico António Oliveira.

“Estou preocupado, evidente, eu sou treinador e quero comigo aqueles que nos podem ajudar a alcançar algo, e o Wesley tem sido um jogador fundamental. Nós não precisamos ser treinadores para perceber isso, portanto, é algo que me preocupa e enquanto treinador quero que ele fique”, avaliou o treinador do Corinthians em entrevista após o jogo.

Exit mobile version