PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bebeto surpreende após decisão inesperada de Romário: “Fico preocupado”

Bebeto surpreende após decisão inesperada de Romário: “Fico preocupado”

Ex-jogador liga sinal de alerta perante atitude repentina do Baixinho no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 27/05/2024 06:33 - Atualizado há 8 meses

Bebeto durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Tetracampeão do mundo com a seleção brasileira em 94, Bebeto esteve presente no “Futebol Solidário”, partida amistosa com o intuito de arrecadar e incentivar doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Após o jogo, o ex-atacante falou sobre a decisão de Romário voltar ao gramados com 58 anos de idade.

Recentemente, o Baixinho anunciou que vai jogar pelo América-RJ a Série A 2 do Campeonato Carioca. Há cerca de 30 dias ele vem treinando para estar em boas condições físicas para estar no campo. Seu histórico parceiro de ataque admitiu estar receoso temendo pela saúde do amigo.

“Eu vou ser sincero…fico preocupado. Ele já parou de jogar já há muito tempo, a idade chega para todo mundo e é um campeonato bastante disputado. Do outro lado tem um time que quer vencer, quer ganhar…Eu fico preocupado, fico preocupado com ele”, alertou Bebeto.

A Série A2 do Carioca é disputada por 12 times. Todos eles se enfrentam em turno único, sendo os quatro primeiros avançando para as semifinais. Os vencedores decidem o título e a vaga na elite do futebol carioca em 2025.

Com Romário no banco, o América venceu o Petrópolis por 2 a 0 na estreia. Nos minutos finais já com o jogo decidido, havia a expectativa que o camisa 11 pudesse ser acionado, mas o técnico Marcus Alexandre optou por Romarinho, filho do craque.

“A gente prioriza o que é o mais importante, a parte técnica. E isso que prevaleceu hoje. A gente saiu daqui com três pontos, uma estreia bem interessante”, disse Romário.

Citado por Bebeto, Romário detona ex-atacante do futebol brasileiro

Sem papas na língua, Romário confirmou a fama ao definir em uma palavra Edmundo. Convidado do podcast de Jorge Kajuru no YouTube, o Podk Liberados, o artilheiro foi duro ao resumir o ídolo do Vasco e seu ex-companheiro.

Desafiado pelo colega de Senado Federal, Romário não titubeou: “Mau caráter”.

O relacionamento ruim entre Edmundo e Romário é antigo. Corriqueiramente ambos trocam farpas pesadas na imprensa. No documentário A Mão de Eurico, o Baixinho colocou nas costas do seu desafeto a perda do Mundial de Clubes 2000, na decisão de pênaltis contra o Corinthians.

“Esse c…, na hora em que precisou, jogou a bola para fora. Ele é o culpado maior”, disparou em um trecho.

Exit mobile version