PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Barcelona vence o Sevilla em jogo que marca a despedida de Xavi

Barcelona vence o Sevilla em jogo que marca a despedida de Xavi

Time Catalão apostou no ataque para conquistar espaços na defesa do adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fermín e Xavi na despedida do técnico (Fran Santiago/Getty Images)

Fermín e Xavi na despedida do técnico (Fran Santiago/Getty Images)

O Barcelona venceu o Sevilla por 2 a 1 neste domingo (26), pela La Liga, em duelo que marca a despedida do técnico Xavi. A partida aconteceu no estádio Ramón Sánchéz Pizjuán.

Com o resultado, o time catalão terminou o Campeonato Espanhol na vice-liderança, com o total de 85 pontos. Do outro lado, o Sevilla terminou a competição em décimo quarto, com 41.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sevilla x Barcelona

O Barcelona conquistou as melhores oportunidades durante o jogo deste domingo. O primeiro tento foi concretizado aos 15 minutos, quando João Cancelo cruzou para Lewandowski balançar a rede. O lance não agradou a torcida do Sevilla, que entoou cânticos contra o time catalão.

A resposta dos mandantes foi registrada aos 31 minutos. Youssef En Nesyri recebeu um passe para anotar o primeiro tento do Sevilla. A falha do Barcelona impulsionou o time da casa, que passou a adotar uma postura mais ofensiva no jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Barça encaminhou o triunfo aos 15′ do segundo tempo. Fermin Lopez chutou no canto esquerdo da meta, superando o arqueiro do Sevilla. Em sua comemoração, o atleta abraçou Xavi em gratidão ao serviço prestado.

No final da partida, João Félix teve a oportunidade de ampliar, mas sucumbiu diante da defesa do Sevilla. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective