Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Band promove reencontro entre Neto e Edilson Capetinha; entenda

Band promove reencontro entre Neto e Edilson Capetinha; entenda

Após desavenças públicas, apresentador receberá ex-companheiro na edição do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (2)

Por Marcel Rauen em 02/05/2024 11:14 - Atualizado há 7 meses

Neto e Edilson Capetinha tiveram alguns problemas de relacionamento recentemente (Reprodução/YouTube)

A edição desta quinta-feira (2) do programa Os Donos da Bola, da Band, comandado pelo Craque Neto, promete grandes emoções. Um dos convidados confirmados é o ex-jogador Edilson Capetinha, que já foi comentarista da atração e teve desavenças com o apresentador.

“Salve, galera! Chamando aqui todo mundo para assistir ao Os Donos da Bola amanhã, quinta-feira, vou reencontrar o Craque Neto depois de três anos! O que que vai acontecer, hein?! Eu discordo, Craque! Vai ser inédito! Vocês vão ter que assistir!”, anunciou Edilson nas redes sociais.

Além de Edilson Capetinha, o programa contará com a presença de Souza, ídolo do São Paulo e comentarista fixo do Os Donos da Bola, e de Rômulo Mendonça, narrador do Prime Video.

Problemas de relacionamento com Neto e demais comentaristas

Edislon Capetinha deixou o Os Donos da Bola em 2021, pois acabou “rachando o elenco” do programa. Neto falou sobre o assunto em entrevista ao Podpah no mesmo ano.

“O Edílson é um menino maravilhoso, mas o que aconteceu, em determinados momentos, ele começou a ter dificuldades de ambiente”, explicou o apresentador.

“E aí, chegou um momento em que, não fui eu, não foi o Velloso, não foi ninguém, a Band achou melhor o Edílson ir pro Jogo Aberto. E eu sou funcionário, eu não sou dono do programa, e aí eu tive a ideia, eu não, o André teve a ideia do Souza, que caiu como uma luva”, completou.

Depois de sair da atração do Neto, Edilson passou a trabalhar no Jogo Aberto, com Denílson e Renata Fan, mas acabou deixando a Band pouco tempo depois.

Renato Nalesso, conhecido como Kascão, diretor do Os Donos da Bola, contou bastidores da treta e o que motivou a saída de Edílson.

“Eu gosto do Edílson, mas ele tem um lance de querer o protagonismo pra ele. Ele funcionava bem no programa no sentido de entretenimento, ele fazia umas palhaçadas. Tinha aquele discordo craque que viralizou, virou meme. Eu, como diretor do programa estava enxergando aquilo. Um grande vacilo foi não enxergar que ele estava rachando, metaforicamente falando, o nosso vestiário”, disse Renato, em entrevista ao “Deu Zebra Cast”.

Exit mobile version