Home Futebol Balotelli revela sonho em jogar em clube da América do Sul 

Balotelli revela sonho em jogar em clube da América do Sul 

Ex-companheiro do atacante italiano no Manchester City, Kun Aguero "tentou" a vaga para o jogador junto ao presidente do clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Balotelli em treino do Adana Demirspor, da Turquia (Divulgação / Adana Demirspor)

Balotelli em treino do Adana Demirspor, da Turquia (Divulgação / Adana Demirspor)

Mário Balotelli revelou um sonho curioso durante a transmissão da partida entre Manchester City x West Ham, que deu mais um título da Premier League a seu ex-clube. Ele participou de uma live com Kun Aguero durante a partida, no domingo (19), e disse que tem o sonho de jogar no Boca Juniors.

Como seu contrato com Adana Demirspor, da Turquia, termina no fim da atual temporada europeia, Balotelli ficaria livre no mercado da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neste ano termino o contrato e ficarei livre. Prefiro o Boca ao River. Meu sonho é jogar na Bombonera”, revelou Balotelli ao falar com o craque argentino.

Ídolo do Manchester City e revelado pelo Independiente, Aguero enviou um áudio durante a transmissão para Juan Román Riquelme, presidente do Boca Juniors.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olá, Romi. Bom, estou aqui vendo o City x West Ham com Mario Balotelli e te conto que o sonho dele é jogar no Boca”, disse ao ex-companheiro de seleção argentina.

“Agora é com você. Em junho fica livre.”

Balotelli atua no futebol turco

O jogador de 33 anos foi revelado pela Inter de Milão em 2007 e saiu para o Manchester City em 2010. Foram dois anos e meio no clube até voltar à Itália para jogar pelo Milan, onde se destacou. Passou também pelo Liverpool, retornou ao Milan, e desde 2016 tem rodado por vários clubes.

PUBLICIDADE

Defendeu Nice e Olympique de Marselha, da França, Brescia e Monza, da Itália, até chegou ao Adana Demirspor, da Turquia, em 2021. Passou em 2022 pelo Sion, da Suíça, e retornou ao Adana para a temporada 2023/24. Foram sete gols e uma assistência em 16 jogos disputados no ano.

PUBLICIDADE

Pela seleção italiana disputu a Copa do Mundo de 2014 e a Eurocopa de 2012.

Better Collective