PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Baldasso exalta dirigente do futebol brasileiro: “Merecia um busto”

Baldasso exalta dirigente do futebol brasileiro: “Merecia um busto”

Jornalista identificado com o Internacional não poupou elogios e se declarou fã da presidente do Palmeiras, Leila Pereira

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Fabiano Baldasso, jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)

Fabiano Baldasso, jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)

O Internacional voltará a jogar depois de exatamente um mês de sua última partida. Daqui a pouco, o Colorado atuará como mandante diante do Belgrano na Arena Barueri, pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (28).

Sem poder jogar no Beira-Rio devido aos danos causados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o estádio foi cedido pelo Palmeiras sem custos ao time gaúcho, por iniciativa da presidente Leila Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na live de transmissão da partida em seu canal no YouTube, Fabiano Baldasso se mostrou grato pela atitude da mandatária alviverde.

“Eu sou fã da Leila. A Leila é demais. A Leila é uma das maiores figuras do esporte brasileiro. Eu, se fosse da torcida do Palmeiras, eu tinha um busto da Leila. Pior que os caras criticam a Leila ainda. E a Leila dá esse presente pra torcida do Inter”, enalteceu o jornalista colorado.

O influenciador agradeceu à presidente palmeirense. “Obrigado, tia Leila! Nós te amamos, Leila”, declarou-se.

Baldasso recordou posicionamento forte de Leila Pereira

Além disso, o jornalista gaúcho lembrou de um episódio recente quando Leila Pereira chefiou a delegação da seleção brasileira, nos amistosos da Data Fifa de março que marcaram a estreia de Dorival Júnior. Na oportunidade, o atacante Robinho estava para ser detido por conta da condenação por estupro.

PUBLICIDADE

“Foi quando explodiu a questão Robinho, que ele ia ser preso. CBF não se posiciona pra nada. Tava todo mundo orientadinho, ‘não falamos sobre isso, tem que ver o que vai acontecer’. A Leila tava no hotel da seleção, foi perguntada sobre o assunto e ela disse: ‘Tem que ser preso mesmo. Isso é crime, não tem desculpa’. Ela não se borrou pra ‘bundamolice’ da CBF. Foi lá, peitou todo mundo e deu a opinião dela. Respeitei mais ainda a Leila depois disso”, disse Baldasso.

PUBLICIDADE
Better Collective