PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atlético-MG é derrotado pelo Peñarol e perde 100% de aproveitamento na Libertadores

Atlético-MG é derrotado pelo Peñarol e perde 100% de aproveitamento na Libertadores

Uruguaios buscaram o triunfo durante o segundo tempo; Galo segue na liderança do Grupo G

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Galo e Peñarol em ação pela Libertadores ( Ernesto Ryan/Getty Images)

Galo e Peñarol em ação pela Libertadores ( Ernesto Ryan/Getty Images)

O Atlético-MG foi derrotado para o Peñarol por 2 a 0 nesta terça-feira (14), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Uruguai. Os gols dos uruguaios foram convertidos por Lucas Hernández e Maxi Silvera.

Com o resultado, o Galo ainda se manteve na liderança do Grupo G, com 12 pontos. Do outro lado, o Peñarol é o vice-líder, com nove.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Peñarol x Atlético-MG

O Atlético-MG contou com o maior domínio da posse de bola, mas foi o Peñarol que criou as melhores oportunidades em campo. Os mandantes quase inauguraram o marcador com Leo Fernández, que cobrou uma falta precisa, defendida por Everson.

A resposta alvinegra foi articulada por Battaglia em uma cobrança de escanteio. O jogador chegou a superar a marcação, mas sucumbiu diante da falta de precisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Peñarol conseguiu balançar a rede durante o segundo tempo. Aos 25 minutos, Lucas Camilo se beneficiou de um rebote para vencer a defesa do Galo. O jogador, que já utilizou o manto atleticano, fez valer a “lei do ex” na partida.

O lance motivou o Atlético-MG em seu campo de ataque. Esse fator foi benéfico para o Peñarol, que se aproveitou de uma fragilidade defensiva para decretar o triunfo aos 31′. Maxi Silvera ficou com a posse de bola, finalizando para a rede de Éverson. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective