Ingleses e gregos começam a decidir vaga na final da Conference League nesta quinta-feira (2), em partida marcada para às 16h
As semifinais da Conference League serão iniciadas nesta quinta-feira. Um dos jogos marcados para o dia é Aston Villa x Olympiacos, este às 16h, ao qual será transmitido e o Torcedores indicará o que fazer para tal.
Aston Villa x Olympiacos estará na tela da ESPN e do Star+. Quem gosta dos canais e plataformas pertencentes à Disney terá tudo sobre a fase decisiva da competição e os jogos que levarão à decisão, em Atenas.
O Aston Villa levou para os pênaltis a luta com o Lille e conseguiu despachar os franceses nas quartas de final. A equipe inglesa vive a briga para poder estar na Champions League pela Premier League, sendo o atual quarto colocado da tabela de classificação da liga inglesa, com 67 pontos.
Unai Emery terá que mudar o goleiro para este jogo. A suspensão de Dibu Martínez forçará o treinador do Villa a chamar Olsen para assumir a vaga nesta quinta-feira. Além do argentino, Mings, Buendia, Ramsey, Alex Moreno, Zaniolo e Kamara não jogarão, todos estes lesionados. Tielemans é a dúvida do time para a partida.
Em duelo regional, o Olympiacos também precisou das penalidades para eliminar o Fenerbahçe e estar nas semifinais da Conference League. Almejando set tornar o primeiro time grego campeão da Europa, a equipe de Pireus aposta forte na conquista da taça, ainda que também brigue para ser campeão grego com AEK, PAOK e Panathinaikos.
Também treinado por um espanhol (José Luis Mendilibar), o time grego não terá dois atletas suspensos (Matsouras e Ndoj), mas terá a volta de Retsos, que cumpriu suspensão e fica novamente à disposição do treinador. A equipe que entrará em campo deve ser basicamente semelhante a das quartas de final.
Confira as prováveis escalações de Aston Villa x Olympiacos
Aston Villa
Olsen; Cash, Pau Torres, Konsa e Digne; Douglas Luiz, Bailey, Rogers e McGinn; Watkins e Durán
Técnico: Unai Emery
Olympiacos
Tzolakis; Rodinei, David Carmo, Restos e Ortega; Chiquinho, André Horta e Hezze; Daniel Podence, Fortounis e El Kaabi
Técnico: José Luis Mendilibar