Arsenal x Everton: onde assistir ao jogo da Premier League
Partida que pode definir campeão da Premier League será neste domingo (19), às 12h; saiba o que fazer para assistir
O campeão da Premier League 2023/24 sairá neste domingo. Um dos jogos que podem decidir o destino da taça é Arsenal x Everton, que se enfrentam às 12h na rodada final da temporada. Os que quiserem ver a partida poderão saber no Torcedores.com o que fazer para acompanhar.
Arsenal x Everton é partida a estar na tela da ESPN 4 e do Star+. Tudo sobre a rodada decisiva do Campeonato Inglês passará por meio dos canais e plataformas da Disney, com a exibição de todos os jogos deste momento final da temporada
O Arsenal chega para esta rodada sem depender exclusivamente de suas forças para voltar a ser dono da Premier League. Para isto, tem de vencer o Everton e ainda torcer para um de seus rivais londrinos, o West Ham, complicar a vida do Manchester City em sua partida
Ainda que as chances não sejam grandes para os Gunners, a esperança é de que o time faça ao menos sua parte diante de sua torcida. E Mikel Arteta não terá do que reclamar na montagem do time, tendo praticamente toda a equipe à disposição para a ‘final’ deste domingo.
Uma reação na reta final da Premier League salvou o Everton do rebaixamento, encaixando várias vitórias na sequência. Agora, os Toffees podem influir na disputa do título se conseguirem segurar o Arsenal nesta partida final da temporada e sonhar com um futuro melhor.
Dele Alli, Harrison, Mykolenko e Patterson são desfalques certos para Sean Dyche para esta partida final da temporada. André Gomes é a dúvida do treinador, que deve manter a mesma formação que vem atuando nesta sequência positiva de jogos da competição.
Confira as prováveis escalações de Arsenal x Everton
Arsenal
David Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Tomiyasu; Partey, Odegaard e Rice; Trossard, Saka e Havertz
Técnico: Mikel Arteta
Everton
Pickford; Godfrey, Branthwaite, Tarkowski e Ashley Young; Gueye, Garner, Onana e McNeil; Doucouré e Calvert-Lewin
Técnico: Sean Dyche