Arsenal x Bournemouth: onde assistir ao jogo da Premier League
Partida abre o sábado (4) da 36ª rodada do Campeonato Inglês, com Gunners e Cherries entrando em campo às 8h30
Partida abre o sábado (4) da 36ª rodada do Campeonato Inglês, com Gunners e Cherries entrando em campo às 8h30
O momento de decisão da Premier League já chegou e cada ponto é crucial na luta pelo título da competição; A 36ª rodada será disputada neste final de semana e Arsenal x Bournemouth se enfrentam às 8h30 deste sábado, com o Torcedores.com indicando onde assistir.
Arsenal x Bournemouth será partida a ser visualizada pela ESPN e pelo Star+. A reta final do Campeonato Inglês terá cobertura total dos canais e plataformas da Disney, com a exibição de todos os jogos que definirão o rumo do título da liga.
Com 80 pontos, o Arsenal lidera a Premier League e pode dar mais um passo rumo ao título se vencer o Bournemouth neste sábado, para não ter que depender de tropeço do Manchester City, que também atua neste sábado (encara o Wolverhampton) para se manterem na liderança da liga.
O caráter altamente decisivo do jogo deixa o torcedor ansioso e Mikel Arteta poderá ter a volta definitiva de Timber ao time, este recuperado de lesão. O que deixará o plantel londrino com, praticamente, todos os atletas à disposição para o treinador escalar neste confronto de sábado.
Com 48 pontos, o Bournemouth está em décimo lugar e não disputa praticamente mais nada no Campeonato Inglês, já praticamente livre do rebaixamento. Aos Cherries, as rodadas finais serão para tentar ficar entre os dez primeiros da liga nesta temporada.
Andoni Iraola, no entanto, pode ficar com quase um time inteiro (nove atletas) fora desta partida contra o Arsenal. Ao menos três (Mepham, Adams e Zabarnyi) ainda poder ser considerados dúvidas enquanto Kerkéz tem de cumprir suspensão e outros cinco (Sinisterra, Semenyo, Faivre, Tavernier e Fredericks) serão ausências certas.
Confira as prováveis escalações de Arsenal x Bournemouth
Arsenal
David Raya; White, Gabriel Magalhães, Saliba e Tomiyasu; Odegaard, Rice e Partey; Trossard, Saka e Havertz
Técnico: Mikel Arteta
Bournemouth
Travers; Smith, Kelly, Senesi e Ouattara; Cook, Christie, Kluivert e Scott; Solanke e Ünal
Técnico: Andoni Iraola