PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arnaldo Ribeiro recomenda jogador para o Corinthians: “Faz gols”

Arnaldo Ribeiro recomenda jogador para o Corinthians: “Faz gols”

Comentarista aprovou contratação de jogador por parte do Alvinegro paulista, mesmo com passado no Palmeiras

Por Matheus Camargo em 21/05/2024 16:17 - Atualizado há 8 meses

Deyverson e Matheus Alexandre no Cuiabá (Divulgação/Cuiabá EC)

Arnaldo Ribeiro, comentarista do UOL, disse que Deyverson seria um bom nome para o Corinthians. O jogador ter sido oferecido ao Timão após litígio com o Cuiabá e ganhou aval do técnico António Oliveira, que foi seu comandante no Dourado.

Para Arnaldo Ribeiro, Deyverson pode entregar gols ao Corinthians e tem um passado com o treinador, o que pode facilitar.

“O Deyverson, por trás do folclore, trata-se de um bom jogador. Um jogador que faz gols, que consegue ter sintonia com a torcida, provoca o adversário, eu não acho um absurdo, não”, destacou o comentarista no UOL News Esporte.

“Ainda mais conhecendo tão bem o técnico, lembrando que um dos principais jogadores do Corinthians passou a ser o Ranielle, que trabalhou também por muito tempo com o António Oliveira no Cuiabá.”

Arnaldo Ribeiro destacou que o Corinthians tem que ir ao mercado “de qualquer jeito”

Para o comentarista, o Timão precisa ir ao mercado para buscar contratações. Segundo Arnaldo Ribeiro, o time está enfraquecido e ao menos um reserva para Carlos Miguel precisa ser buscado.

“O Corinthians vai ter que ir ao mercado de qualquer jeito nesse meio de ano porque está enfraquecido. Já estava com o elenco esburacado, vai ter que inclusive buscar um novo goleiro para ser alternativa ao Carlos Miguel”, disse Arnaldo Ribeiro, que voltou a falar sobre Deyverson e aprovou a chegada do ex-Palmeiras ao Timão.

“Por mais estranho que pareça, por mais que tenha a relação dele com o Palmeiras, eu não acho ruim, não.”

O jogador está afastado do elenco do Cuiabá desde 17 de abril, quando esteve em campo por 23 minutos na derrota por 2 a 0 para o Vila Nova pela Copa Verde. Deyverson foi afastado do plantel pela diretoria e deve ser negociado nos próximos dias. Foram 17 jogos no ano com oito gols e sete assistências.

Exit mobile version