Home Futebol Arnaldo Ribeiro critica gestão de Augusto Melo: “Falta jogador no Corinthians”

Arnaldo Ribeiro critica gestão de Augusto Melo: “Falta jogador no Corinthians”

Reformulação feita pelo presidente do Timão foi alvo de questionamentos do comentarista

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Augusto Melo acompanhando treinamento do Corinthians (Créditos; Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Augusto Melo acompanhando treinamento do Corinthians (Créditos; Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians vive momentos tensos nos bastidores. Apesar do resultado positivo na Sul-Americana na terça-feira (07), o Timão vive insatisfação de António Oliveira e movimentações na diretoria. Em análise, o comentarista esportivo Arnaldo Ribeiro criticou a estratégia do presidente Augusto Melo para reformular o elenco.

Arnaldo Ribeiro critica planejamento da diretoria do Corinthians

Durante o programa G4 do Bandsports, os comentaristas analisaram o desempenho recente do Timão. Apesar da vitória na Sul-Americana, o resultado não convenceu. Em contrapartida, o jornalista Vessoni trouxe à tona o fato da lesão de Diego Palacios, defensor contratado no início da temporada, ter um problema crônico de cartilagem, praticamente descartando a sua recuperação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, o comentarista esportivo Arnaldo Ribeiro comentou o fato do jogador equatoriano ter dois anos de contrato com o clube. O jornalista abriu o jogo sobre o Corinthians: “A reformulação que o Corinthians implementou no atropelo. Essa situação é a dele quando você contrata um jogador, um exame médico minuncioso antes de assinar o contrato, os antecedentes, se teve lesão no joelho anteriormente”.

Em análise, Arnaldo Ribeiro também relembrou a situação caótica sobre Matheusinho e momentos estranhos na gestão de Augusto Melo. O especialista afirmou:” Hoje está claro que a reformulação foi às pressas é incompleta, se não durante a temporada toda, pelo menos até a janela de junho. E na janela de junho, talvez façam algumas outras loucuras”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cabe mencionar que António Oliveira tem reclamado nas entrevistas coletivas sobre as poucas possibilidades no elenco. Sobre este assunto, Arnaldo Ribeiro deu a razão para o treinador português, categorizando o plantel como “incompleto” e criticando Augusto Melo pelas suas declarações sobre a possibilidade de novas contratações, pois “faltam jogadores evidentemente” em virtude das lesões sérias de atletas.

Better Collective