Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ancelotti abre o jogo sobre aposentadoria de Kroos no Real Madrid

Ancelotti abre o jogo sobre aposentadoria de Kroos no Real Madrid

Treinador dos merengues falou sobre o meio-campista alemão, que anunciou recentemente que se aposentará após final da Eurocopa 2024

Por William Nunes em 24/05/2024 16:43 - Atualizado há 8 meses

Kroos na Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madrid, em janeiro - Yasser Bakhsh/Getty Images

No início desta semana, o veterano meio-campista Toni Kroos confirmou que se aposentará após a disputa da Eurocopa 2024, que acontecerá no mês de julho. O alemão vive suas últimas semanas como jogador profissional.

Já nesta sexta-feira (24/05), o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou sobre a decisão de Kroos, elogiando muito o seu comandado e destacando a coragem dele em terminar a carreira depois do final da Eurocopa 2024.

“Falamos sobre isso, estava convencido, queria despedir-se no mais alto nível. Todo o mundo quer despedir-se no nível mais alto, mas depois tem de ter coragem para o fazer”, começou falando Ancelotti, que ainda destacou a qualidade de Kroos:

“A nível técnico é muito complicado encontrar um substituto. Mas não é no que estamos a pensar. É alemão e é muito complicado fazer com que mude de ideias. Não houve lágrimas durante a conversa, ele está muito convencido”, completou.

Ancelotti vê Kroos como um dos melhores da história do futebol

Sem sombra de dúvidas, a dupla formada por Modric e Kroos no Real Madrid ficará por muito tempo na história do futebol como uma das mais qualificadas e vencedoras.

Juntos, os dois lideraram a equipe que dominou a Europa na década passada e, mesmo no final da carreira, eles continuam fazendo a diferença, levando o Real Madrid até mais uma final da Champions League nesta temporada.

Kroos é um dos melhores a gerir o tempo de jogo e a posse de bola. É único no acerto de passe, acrescentou muito ao futebol, não apenas ao Real Madrid. Continua a ser um dos melhores meias da história do futebol”, completou Carlo Ancelotti.

Exit mobile version