Figura ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos compartilhou um bastidor até então inusitado para ela. Ao chegar em São Januário para transmitir Vasco e Fortaleza, nesta terça-feira (21), pela Copa do Brasil, ela se deparou pela primeira vez com uma organizada do Gigante da Colina com nome atípico.
“To parada no carro em frente à Vasconha – de ponta a ponta. Desculpa, eu não conhecia, mas achei criativo demais”, disparou a comentarista, respondendo posteriormente um seguidor que aconselhou ela a “entrar no clima”.
“Hahahah olha, eu não sou da palavra, mas tenho amigos que são”, se divertiu a comentarista ao responder o internauta.
Com a bola rolando, o Vasco encontrou grandes dificuldades, mas conseguiu superar o Fortaleza nas penalidades, após empate de 3 a 3 no tempo normal, com o tento de igualdade sofrido aos 44 minutos do segundo tempo.
Garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Gigante da Colina agora aguarda a definição de todos os duelos, para que o sorteio possa ser realizado pela CBF. Pelo avanço na competição copeira, o Gigante da Colina consegue um importante aporte financeiro, haja visto que a classificação garante R$ 3,46 milhões aos cofres do clube, em cotas pagas pela entidade que rege o futebol nacional.
Ana Thaís exalta chegada de Cássio ao Cruzeiro
Em outro post feito no “X” nesta terça-feira (21), Ana Thaís repercutiu a contratação de Cássio na Raposa. Depois de 12 anos de serviços prestados ao Corinthians, o experiente goleiro resolveu buscar “novos ares”. Na avaliação da comentarista, o arqueiro representa uma boa aquisição do time celeste. Ela ainda destacou que o jogador sempre foi um sonho antigo do diretor de futebol, Alexandre Mattos, que chegou a fazer investidas por ele em outros clubes que passou.