Ana Thaís Matos não concordou com o treinador António Oliveira, que deu aval para a contratação de Deyverson no Corinthians, segundo informações de Vessoni. A jornalista do Grupo Globo avaliou que essa é uma decisão equivocada do português.
“Parece que António Oliveira não tem a menor ideia do time que treina. Eu já achava isso nas decisões técnicas durante o jogo, agora só corrobora. Não estou dizendo que ele é um treinador ruim, é outro assunto aqui”, disse ela.
António, que chegou para substituir Mano Menezes no Alvinegro Paulista, trabalhou com o ex-Palmeiras Deyverson no ano passado, no Cuiabá.
Apesar do comandante ter se empolgado com a possibilidade de contar com o centroavante de 33 anos, a diretoria não está convencida sobre grandes benefícios na negociação, de acordo com a reportagem do “Meu Timão”.
O atacante fez história no Palmeiras e foi o herói da Copa Libertadores da América em 2021, mas já chegou a declarar que não teria problemas em atuar por rivais do Verdão.
Neto aposta em Gabigol no Corinthians
Diante da polêmica foto vestindo a camisa do Corinthians, o futuro de Gabigol ficou em aberto no Flamengo. Ele tem contrato até o fim de 2024 com o clube carioca, mas pode sair antes.
“Se eu sou presidente do Flamengo, eu demito ele, mando embora”, disparou o apresentador da Band.
“Eu rescindiria o contrato dele. Alguma coisa tem, são espertos esses caras hoje. No Palmeiras, esquece, não tem como ir mais. Depois disso, eu acho que ele vai para o Corinthians”, cravou o ex-jogador.
O Alvinegro Paulista se interessou pelo futebol do atacante de 27 anos no começo deste ano, porém não conseguiu avançar nas tratativas. Hoje, o Cruzeiro é o principal candidato para adquirir o jogador revelado pelo Santos.