Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Alê Oliveira se antecipa e descarta time campeão do Brasileirão Série A

Alê Oliveira se antecipa e descarta time campeão do Brasileirão Série A

Comentarista avalia times favoritos ao título do Campeonato Brasileiro e não vê equipe paulista em condições de brigar pela taça

Por Eder Bahúte em 19/05/2024 14:52 - Atualizado há 8 meses

Comentarista avalia disputa pela Série A do Campeonato Brasileiro - Reprodução/YouTube

Passadas seis rodadas do Brasileirão Série A, a liderança deste momento não está nas mãos de Flamengo, Palmeiras ou Atlético-MG, equipes cotadas como favoritas ao título. Para a surpresa de muitos, o Athletico dirigido por Cuca aparece na frente com 13 pontos conquistados. Por outro lado, o Red Bull Bragantino que tinha grandes chances no torneio do ano passado decepciona até aqui e é somente o oitavo colocado. Alê Oliveira, inclusive, não demonstra otimismo com o time de Bragança Paulista.

No programa “Antes do Apito“, na Rádio Itatiaia, o comentarista não ‘bota fé’ no time dirigido por Pedro Caixinha ao projetar principais equipes em condições de sonharem com a taça.

“Eu não acredito no Red Bull Bragantino brigando pelo título”, afirmou Alê Oliveira.

Com seis jogos realizados até aqui, o Red Bull Bragantino tem duas vitórias, três empates e uma derrota.

Citado por Alê Oliveira, Red Bull Bragantino tme jogo decisivo na Copa do Brasil

Neste final de semana, o time paulista enfretaria o Grêmio, em Porto Alegre, mas com a tragédia ocorrida no estado do Rio Grande do Sul, todas as partidas envolvendo os gaúchos foram suspensas.

Desta forma, o Braga se prepara para o compromisso diante do Sousa-PB, terça-feira, 21, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, na Paraíba, empate em 1 a 1. Sendo assim, basta uma vitória simples para os paulistas ficarem com a classificação.

Caso haja um vencedor nos 90 minutos, garantirá a classificação. Se ocorrer um novo empate, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

“Sabemos que encontramos uma equipe muito forte, que quer lutar em todos os lances. O lance da expulsão e todos os outros são claros neste sentido. Para dia 22, acredito que vão com essa visão, temos que respeitar. As eliminatórias, obviamente, ainda estão todas abertas”, projetou Pedro Caixinha.

Exit mobile version