Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Al-Nassr tem interesse na contratação de Bruno Fernandes, do Manchester United

Al-Nassr tem interesse na contratação de Bruno Fernandes, do Manchester United

O time saudita estaria mirando o meio-campista dos red devils que vem sendo a principal referência da equipe nos últimos anos

Por William Nunes em 15/05/2024 20:14 - Atualizado há 7 meses

Bruno Fernandes, do Manchester United, comemora o primeiro gol de sua equipe durante a partida da Premier League (Charlie Crowhurst/Getty Images)

A janela de transferências está se aproximando e, com isso, o Manchester United já estuda seus próximos passos para reformular a equipe para a temporada 2024/25.

O meio-campista Bruno Fernandes é um dos pilares do clube inglês há alguns anos, se destacando na criação de jogadas e também na quantidade de gols marcados. Devido a isso, vem atraindo grande atenção de outros clubes, em especial da Arábia Saudita.

Segundo informações da ESPN, o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, estaria atrás da contratação do craque português do Manchester United, que poderia fazer uma parceria com CR7 no futuro.

O Al-Nassr acredita que Bruno Fernandes seria uma boa opção no meio-campo da equipe, que deverá receber vários reforços para tentar fazer frente ao Al-Hilal em 2024/25.

Entretanto, existe a consciência por parte dos sauditas de que o negócio é muito difícil, já que o Manchester United quer manter o atleta a todo custo. Entretanto, existe a possibilidade de que uma oferta grande o suficiente possa fazer os ingleses abrirem mão do português.

Bruno Fernandes procurou garantias de mudanças no Manchester United

O meio-campista português não está satisfeito com a atual campanha dos red devils, que estão distantes das vagas para a Champions League e devem apenas se classificarem para a Europa League.

Segundo as informações da ESPN, Bruno Fernandes teria procurado garantias junto ao clube dos objetivos para o futuro. Entretanto, não estaria forçando sua saída.

Diante disso, é razoável supor que os clubes sauditas possam tentar a contratação do meio-campista em um futuro próximo, se aproveitando da situação indefinida pela qual atravessa o Manchester United para oferecer uma quantia que permitisse aos ingleses contratar vários reforços para a campanha 2024/25.

Exit mobile version