Desde sua chegada ao Manchester United, o volante Casemiro não conseguiu manter o seu melhor nível. Na derrota contra o Crystal Palace por 4 a 0, o brasileiro atuou como zagueiro improvisado por Ten Hag e teve diversos erros, rendendo críticas. O meia deve ser negociado pelos Reds em julho e pode pintar no Al Nassr como companheiro de Cristiano Ronaldo.
Al Nassr se interessa por Casemiro
Na mais recente derrota do Manchester United, o brasileiro errou em dois gols da goleada por 4 a 0. No primeiro tento, Casemiro foi facilmente driblado por Olise para estufar as redes e no último gol, o meia foi desarmado com facilidade no seu campo, completando a goleada.
Após a partida, Casemiro foi alvo de críticas de torcedores e da mídia inglesa, principalmente o ex-jogador do Liverpoool Carragher que trabalha no SkySports que afirmou que o jogador deveria trocar de clube e liga, ir para os Estados Unidos ou para a Liga Saudita. Apesar de ser defendido por Ten Hag em entrevista coletiva, a opção do Al Nassr continua presente.
No início de 2024, o Al Nassr, clube onde está Cristiano Ronaldo, realizou uma empreitada para contratar o meio-campista. Entretanto, o brasileiro e o clube inglês não foram convencidos, mas há chances de uma nova proposta na janela de julho, principalmente após temporada com resultados abaixo do esperado.
O jornalista Rudy Galetti, aponta que o meia brasileiro já foi oferecido ao Al Nassr. O jogador de 32 anos tem contrato com o Manchester United até 2026, mas pode não fazer mais parte dos planos de Ten Hag para a próxima temporada. Principalmente porque o jogador recebe aproximadamente R$ 2,25 milhões por semana, um valor que não se traduz ao desempenho em campo. O especialista aponta que há negociações entre os representantes do atleta e o clube saudita.