Abel Ferreira aborda derrota para o Palmeiras e culpa o estádio: “Se não jogamos no Allianz, não nos cobrem”
Técnico do Verdão se irritou com a baixa presença dos torcedores no estádio e analisou derrota
Neste domingo (12), o Palmeiras recebeu o Athletico-PR na Arena Barueri e foi derrotado por 2 a 0. Em partida apática, o técnico Abel Ferreira apontou a baixa aderência de torcedores ao estádio como uma das causas para o desempenho abaixo do esperado. O treinador se irritou com o fato de não poder usar o Allianz Parque em virtude do show do cantor Louis Tomlinson.
Abel Ferreira se irrita com jogos no Barueri
Não é segredo que o técnico português não gosta de jogar partidas com mando do Palmeiras em outros estádios. Neste domingo (09), não foi diferente, sem poder mandar a partida no Allianz Parque, o Verdão jogou contra o Furacão na Arena Barueri. Irritado com o resultado, Abel Ferreira detonou o fato de não poder jogar em casa.
Abel Ferreira não escondeu sua irritação e disse: “Me deixa muito triste não jogar em nossa casa. Não é justo. O Allianz é para jogar futebol, e o Palmeiras não conseguir jogar em seu estádio. Não é justo. Não tenho nada contra Barueri.
Quero jogar no Allianz Parque. Nossa torcida nos dá 30% das vitórias em casa. O problema é como que o Palmeiras que lutar para títulos, tem um estádio e é impedido ou não pode jogar. Já ganhamos e perdemos aqui, mas os títulos ganhamos na nossa casa”.
Além disso, o técnico português se irritou com o fato da WTorre e o Palmeiras pelo uso do estádio. Abel Ferreira disse. “O problema é como que nós que lutamos por títulos, não podemos jogar na nossa casa. O problema é o Allianz. Como que é possível não jogarmos no Allianz Parque? Se não jogarmos no Allianz, não nos cobrem para sermos campeões”.
Porém, no final da entrevista coletiva, o comandante também afirmou que o estádio não foi o único culpado pela derrota. O comandante do Verdão considerou a partida como pouco criativa, com pouca energia e criticou o fato de não ter estufado as redes no pênalti.