PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zé Elias vê clube “diferenciado” no futebol brasileiro hoje: “Impressionante”

Zé Elias vê clube “diferenciado” no futebol brasileiro hoje: “Impressionante”

Comentarista não teve dúvidas ao eleger o Flamengo como dono do melhor elenco em solo nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Zé Elias, comentarista da ESPN (Reprodução)

Zé Elias, comentarista da ESPN (Reprodução)

Após encaminhar o título carioca, o foco do Flamengo se encontra no Millonarios. Mesmo que não seja a tendência, Tite pode se dar ao luxo de poupar jogadores, já que o duelo pela Libertadores será na altitude. Diante do plantel repleto de opções, Zé Elias fez questão de exaltar a qualidade do grupo rubro-negro.

Além de Bruno Henrique, Zé Elias lembrou que o Flamengo possui uma dupla de peso como zaga reserva. Chegando como aposta, Carlinhos, do Nova Iguaçu, também foi elogiado pelo ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sabe o diferencial do Flamengo? Chama-se elenco. O elenco do Flamengo é impressionante. Pode (montar dois times). Tira o Cebolinha e coloca o Bruno (Henrique). Tem o David Luiz, Léo Ortiz…”, iniciou Zé Elias, no Sportscenter, da ESPN.

“O Carlinhos sabe fazer gol.”, lembrou Silas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É bom jogador também.”, completou o ex-jogador.

Zé Elias reprova possível mudança no Flamengo

Fora de combate, Gerson não possui retorno garantido ao time titular do Flamengo quando estiver 100%. Por conta do encaixe envolvendo De La Cruz, Zé Elias acredita que o uruguaio deve seguir como parceiro de Pulgar no meio-campo, já que uma mudança pode afetar o rendimento da equipe.

“Volta nada (com o Gerson). Se ele tirar o De La Cruz do meio-campo, além de perder o grupo, ele perde o time. Ele só encontrou o equilíbrio que tanto buscava por conta do De La Cruz. Enquanto ele jogou com o De La Cruz aberto pelo lado direito, o time não tinha esse equilíbrio.”

PUBLICIDADE

“O cara arrebenta, dá equilíbrio e mais dinâmica que o Gerson… o Gerson é um craque, mas não tem a dinâmica, intensidade e entrega do De La Cruz. Eu quero ver ele depois falar em meritocracia.”, avisou.

PUBLICIDADE
Better Collective