PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zé Elias aponta volante “impressionante” atuando no Brasil: “Sou fã”

Zé Elias aponta volante “impressionante” atuando no Brasil: “Sou fã”

Comentarista exaltou titular do Palmeiras que teve grande participação no tricampeonato paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Zé Elias, comentarista da ESPN (Reprodução)

Zé Elias, comentarista da ESPN (Reprodução)

Em análise sobre o título do Palmeiras no Paulistão, Zé Elias destacou o ritmo intenso visto contra o Santos. Por conta da desvantagem no placar agregado, a equipe de Abel Ferreira teve que correr atrás do resultado, motivo pelo qual o controle no meio-campo foi valorizado pelo ex-jogador. Neste cenário, a dupla formada por Aníbal Moreno e Zé Rafael ganhou ênfase no discurso.

Herói da conquista ao anotar o segundo gol da final, Aníbal Moreno vem fazendo jus ao valor investido pelo Palmeiras. Além da efetividade nos combates, o argentino se lança ao ataque sem timidez, algo que está enchendo os olhos de Zé Elias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Aníbal está jogando demais, o Zé Rafael jogou demais. É o jogo típico do Palmeiras: perde, pressiona e sai em velocidade (…) O Endrick é um menino iluminado, é inteligente e tem uma postura muito boa.”, disse Zé Elias, no ESPN F90.

“Eu sou fã. O que joga esse Aníbal é impressionante!”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zé Elias exalta postura de Endrick

Aos 17 anos, Endrick se encontra atingindo um forte nível de maturidade. Dono de uma grande habilidade com a bola, o camisa 9, de acordo com Zé Elias, colhe os frutos de uma dedicação extracampo, já que é necessário haver uma grande concentração antes de partidas decisivas.

“Ele é jovem ainda, não passou por muita coisa no futebol. Isso dá tranquilidade para ele. Tá mais relaxado e mais tranquilo. Os caras mais experientes criam outros mecanismos… ele dorme, descansa… tem gente que não dorme pela noite porque fica preocupado com o jogo, chega na hora do jogo e não joga nada porque não dormiu.”

PUBLICIDADE

“É simples para ele jogar bola. Ele transforma as coisas grandes em simples. Por isso que ele é assim.”, sinalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective