Durante publicação em vídeo, o jornalista Wilson Pimentel comentou sobre as informações relacionadas ao nome de Ángel Di María ao Flamengo. O jogador vê com bons olhos a ida ao futebol sul-americano. Inicialmente, teria cogitado voltar à Argentina, mas ameaças à sua família devem afastá-lo do destino.
Wilson Pimentel vê para Ángel Di María no Flamengo
Durante publicação no canal RTI Esporte, o jornalista aponta que, sem futuro claro no Benfica, o atacante argentino analisa o cenário para Ángel Di María. O especialista acredita que, inicialmente, a diretoria deveria analisar quais são os números para uma negociação, incluindo salário, luvas e bonificações. Além disso, questionar quantos anos acredita que pode atuar ainda e como está a situação familiar.
Wilson Pimentel acredita que o Flamengo adotou um perfil “agressivo” no mercado da bola sob o comando de Rodolfo Landim. Portanto, a boa fase financeira do Rubro-Negro conseguiria realizar uma empreitada para a contratação. Para o jornalista, uma possível vinda de Di María, mudaria não apenas o patamar do futebol Rubro-Negro, mas também do brasileiro, dando ainda mais destaque para o esporte nacionalmente.
O jornalista também deu o aval para a contratação do jogador, afirmando que “não tem mais nada para provar”. Relembrando que se consagrou por onde passou e pode ser uma excelente opção para o elenco do Flamengo. Inclusive, aponta que qualquer torcedor ficaria feliz com o jogador no plantel.
Wilson Pimentel afirma que o clube tem condições financeiras para a negociação e completou: “Resta saber se ele ficaria sensibilizado com o projeto do clube. Ángel Di María seria um grande atrativo, seria um grande reforço, pensando no Grande Mundial de Clubes da FIFA de 2025”. Porém, destacou que ainda não há nada além de sondagens, mas as possibilidades não são completamente impossíveis.