PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Venê Casagrande liga o sinal de alerta para o Flamengo: “Postura preocupante”

Venê Casagrande liga o sinal de alerta para o Flamengo: “Postura preocupante”

Rubro-Negro não joga bem e recebe críticas mesmo após vencer por 2 a 1 no Brasileirão Série A

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Flamengo em estreia no Brasileirão Série A. Foto: Marcelo Cortes / CRF

Flamengo em estreia no Brasileirão Série A. Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na estreia do Brasileirão Série A, mas não convenceu em desempenho. Venê Casagrande analisou a equipe comandada por Tite e mandou um alerta para a sequência da temporada.

“Jogo horrível do Flamengo. Péssimo. Postura preocupante. O time não tem uma jogada trabalhada, uma triangulação, nada. O Flamengo, com o elenco que tem, não pode apresentar um futebol tão pobre como hoje diante do Atlético-GO, que é uma equipe bem treinada”, definiu o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com um elenco caro, o Rubro-Negro vive um bom ano em resultados até esse momento, porém não agrada em atuações e Tite já começa a receber críticas mais pesadas. Neste domingo (14), por exemplo, o time carioca jogou com um a mais em campo por um bom tempo, mas não conseguiu ser eficiente para vencer com mais tranquilidade.

Na semana passada, o treinador discursou sobre priorizar competições na temporada, algo que não foi bem visto. Ele explicou essa declaração e garantiu: “Talvez algumas pessoas compreenderam. Todos os campeonatos nós brigamos, nos esforçamos, vamos trabalhar para conquistar tudo”, ressaltou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu, como torcedor, gostaria de conquistar tudo. Eu não sou mentiroso. É muito difícil. Se é para fazer média, eu não vou fazer. É muito difícil ganhar todas as competições, mas vamos lutar”, afirmou Tite.

O Flamengo venceu praticamente tudo entre 2019 e 2022, mas passou em branco no ano passado. Já campeão do Cariocão em 2024, o clube carioca deseja voltar a levantar os principais troféus da temporada.

Calendário complicado para o Flamengo

PUBLICIDADE

Nas próximas semanas, a equipe comandada por Tite tem alguns desafios: SPFC (dia 17, em casa), Palmeiras (dia 21, fora), Bolívar (dia 24, fora) e Botafogo (dia 28, fora).

PUBLICIDADE
Better Collective