Veja a provável escalação do Milan hoje contra a Juventus
Sem vencer há duas rodadas, Rossonero tem desafio importante no clássico da 34ª rodada do Italiano
Sem vencer há duas rodadas, Rossonero tem desafio importante no clássico da 34ª rodada do Italiano
Juventus x Milan se enfrentam neste sábado (27), às 13h (de Brasília), no Allianz Stadium, Turim, em confronto válido pela 34ª rodada da Série A. Com o campeão nacional já definido, o time comandado por Stefano Pioli busca terminar bem a temporada assegurando o vice-campeonato.
Escalação do Milan contra Juventus
Apesar de dois resultados negativos seguidos, o Rossonero se manteve na segunda posição com 69 pontos, sendo onze de distância para o quinto colocado. Apesar da vaga garantida na Uefa Champions League, todos querem se manter no posto atual, mas com a Juventus na cola se faz aumentar a atenção.
Em terceiro lugar com 64, a Juv ainda briga com o rival e tem hoje um confronto direto para encurtar a diferença. Com dois empates consecutivos, o time dirigido por Massimiliano Allegri aposta no fator casa para surpreender o rival.
“Se vencermos, poderíamos tentar até o final e seria um objetivo adicional. O jogo é bonito e importante, um confronto direto. O Milan é uma equipe ‘top’, muito bem dirigida por Stefano Pioli”, destacou Massimiliano Allegri na prévia.
Expulsos na derrota para a Inter de Milão, Theo Hernández e Davide Calabria são desfalques certos. Lesionados estão Pierre Kalulu e Antonio Mirante.
A provável escalação do Milan diante da Juventus é a seguinte: Mike Maignan; Yunus Musah, Matteo Gabbia, Malick Thiaw e Alessandro Florenzi; Tijani Rejinders, Yacine Adli e Ruben Loftus-Cheek; Christian Pulisic, Olivier Giroud e Rafael Leão
Ficha técnica: Juventus x Milan
- Data: sábado, 27 de abril de 2024
- Horário: 13h (de Brasília)
- Local: Allianz Stadium, Turim – Itália
Prováveis escalações
Juventus: Wojciech Szczesny; Danilo, Bremer e Federico Gatti; Andrea Cambiaso, Weston McKennie, Manuel Locatelli, Adrien Rabiot e Filip Kostic; Dusan Vlahovic e Federico Chiesa. Técnico: Massimiliano Allegri.
Milan: Mike Maignan; Yunus Musah, Matteo Gabbia, Malick Thiaw e Alessandro Florenzi; Tijani Rejinders, Yacine Adli e Ruben Loftus-Cheek; Christian Pulisic, Olivier Giroud e Rafael Leão. Técnico: Stefano Pioli.