Veja a provável escalação do Chelsea hoje contra o Aston Villa
Fora de casa, Blues buscam reação após goleada sofrida diante do Arsenal; Pochettino tem desfalques por lesão
Fora de casa, Blues buscam reação após goleada sofrida diante do Arsenal; Pochettino tem desfalques por lesão
Aston Villa x Chelsea se enfrentam neste sábado (27), às 16h (de Brasília), no estádio Villa Park – Birmingham, Inglaterra, em confronto válido pela 35ª rodada da Premier League. Após uma derrota acachapante para o Arsenal, o time comandado por Maurício Pochettino focam em dar uma boa resposta neste final de semana. A tarefa, porém, não é das mais simples.
Escalação do Chelsea contra o Aston Villa
Com 47 pontos, os Blues aparecem em nono lugar na tabela de classificação. Matematicamente ainda é possível alcançar o Manchester United por uma vaga na Conference League. Apesar o retumbante tropeço para os Gunners, é inegável a reação do time nesta reta decisiva da competição.
Por outro lado, o Aston Villa quer o quanto antes se garantir na próxima edição da Uefa Champions League. Neste momento, a equipe dirigida por Unai Emery é dona da quarta melhor campanha com 60 pontos, sendo apenas seis de distância para o quinto colocado. No jogo passado, vitória tranquila por 3 a 1 sobre o Bournemouth.
Para o compromisso de hoje, o Chelsea não terá Enzo Fernández, que foi operado para tratar de um problema na virilha. Fofana se recupera de uma ruptura no ligamento cruzado. A lista de desfalques ainda tem Malo Gusto, Ben Chilwell, Reece James, Nkunku, Ugochukwu, Levi Colwill e Roberto Sanches.
A provável escalação do Chelsea para o jogo com o Aston Villa tem: Petrovic; Disasi, Chalobah, Thiago Silva, Cucurella; Caicedo, Gallagher e Palmer; Madueke, Mudryk e Nicolas Jackson
Ficha técnica: Aston Villa x Chelsea
- Data: sábado, 27 de abril de 2024
- Horário: 16h (de Brasília)
- Local: Villa Park – Birmingham, Inglaterra
- Arbitragem: Craig Pawson (árbitro) e Chris Kavanagh (VAR)
Prováveis escalações
Aston Villa: Dibu Martínez; Cash, Konsa, Pau Torres e Digne; McGinn, Diaby e Tilemans; Bailey, Rogers e Ollie Watkins. Técnico: Unai Emery.
Chelsea: Petrovic; Disasi, Chalobah, Thiago Silva, Cucurella; Caicedo, Gallagher e Palmer; Madueke, Mudryk e Nicolas Jackson. Técnico: Mauricio Pochettino.