PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta sinaliza time do “sofrimento” no Brasil: “É brincadeira”

Vampeta sinaliza time do “sofrimento” no Brasil: “É brincadeira”

Ex-jogador sinalizou "dor de cabeça" com torcida para clube que virou SAF em solo nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Vampeta, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Administrado por John Textor, o Botafogo subiu de patamar ao contratar reforços no mercado da bola. Mesmo com a possibilidade do empresário comandar um projeto vencedor, Vampeta acredita que o atual dono do Glorioso quis “sofrer” no momento em que assinou o acordo envolvendo o controle da SAF.

Levando em conta o retrospecto dos últimos anos, Vampeta apontou que, torcer pelo Botafogo, reserva apenas sofrimento. Em 2023, após um primeiro turno avassalador, o time alvinegro terminou o Brasileirão fora do G-4, algo que teve influência na opinião do ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo eu falo assim. Quem tiver uma vida tranquila, vamos supor que o cara ganhou na loteria ou tem muito dinheiro. ‘Quero sofrer um pouco’. Família tá toda tranquila, esposa, filho… se eu quero sofrer, vou torcer pro Botafogo. É brincadeira o que o Botafogo está fazendo nos últimos anos.”, disse Vampeta, no podcast Campeões da Resenha.

Vampeta cobra punição para John Textor

Mantendo a denúncia de manipulação de jogos, Textor ainda não mostrou provas contundentes do que vem relatando. Neste contexto, Vampeta acredita que, caso nenhuma evidência venha à tona, o norte-americano precisa ser acionado judicialmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele tem que ser processado. Se chegar um brasileiro e jogar essa p… na ‘Terra do Tio Sam’, na Inglaterra e na França, onde ele tem time, tá f…! A gente comenta sobre isso na Jovem Pan: ‘Será que esse cara tem alguma p… mesmo? E se ele tiver?’. Ele repete, botou o Palmeiras, São Paulo e Fortaleza na pista.”

“Teve chance contra o Grêmio, Bragantino… ele joga essa parada no ar e ele repete.”, afirmou.

Better Collective