PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta indica craque especial do futebol brasileiro: “Melhor que eu já vi”

Vampeta indica craque especial do futebol brasileiro: “Melhor que eu já vi”

Ex-volante do Corinthians revelou que teve trabalho para marcar adversário dono de um talento raro

Por Bruno Romão em 03/04/2024 19:14 - Atualizado há 10 meses

Vampeta, ex-jogador e comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Em bate-papo com Leandro Castan, no podcast “Campeões da Resenha“, Vampeta elegeu o jogador mais difícil que marcou em campo. Após o ex-zagueiro citar o estilo de Tevez, presente nos duelos entre Roma x Juventus, o pentacampeão do mundo afirmou que Alex, ídolo do Palmeiras, não facilitava em campo.

Mesmo que tenha sido responsável pela marcação de craques na Europa, Vampeta guarda uma maior recordação dos embates com Alex. Neste cenário, ainda houve uma sinalização de que o ex-camisa 10 do Palmeiras foi o meia mais talentoso que o Velho Vamp encarou dentro das quatro linhas.

“O Tevez (foi o mais difícil). Ele olhava com aquela cara linda dele (risos). Ele é baixo, mas sabe proteger a bola, é rápido e técnico. Toda hora aquele embate… o Tevez jogava muito.”, iniciou Castan.

“Normalmente, na minha posição, eu tinha que marcar os meias. O Alex, que jogou no Palmeiras, dava muita dor de cabeça. Foi o melhor que eu já vi.”, acrescentou Vampeta.

Anteriormente, em 2020, Vampeta comparou Marcelinho Carioca com Alex. Sem ficar em cima do muro, o comentarista ressaltou que Alex ocupa o posto de jogador que mais trouxe problemas em campo, enquanto o Pé de Anjo é visto como o maior jogador da história do Corinthians.

“Marcelinho, para mim, é o maior jogador da história do Corinthians, em números e tudo. E o Alex foi o cara mais difícil que eu já marquei, vestindo a camisa do Palmeiras. Vocês sabem que eu não sou ‘mureta’, então fica assim: Marcelinho o maior jogador da história do Corinthians, e Alex o maior atleta que eu já marquei.”, contou ao quadro “Pergunte ao Vampeta”, da Jovem Pan.

Vampeta avalia jogos do Brasil

Após os duelos contra Inglaterra e Espanha, Vampeta acredita que o saldo dos confrontos foi positivo. Apesar disso, o ex-jogador emitiu uma ressalva envolvendo o segundo duelo, no Santiago Bernabéu, que terminou empatado.

“Gostei (dos jogos). O primeiro tempo contra a Espanha foi muito mal. Dos 180 minutos, o primeiro tempo contra a Espanha foi muito mal. Depois que consertou.”, analisou.

Exit mobile version