PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta elege favoritos ao título na Libertadores e vê time “blindado”: “Bola não entra”

Vampeta elege favoritos ao título na Libertadores e vê time “blindado”: “Bola não entra”

Comentarista apontou que o Corinthians, caso jogasse contra o San Lorenzo, seria derrotado em jogo na Argentina

Por Bruno Romão em 04/04/2024 14:48 - Atualizado há 10 meses

Vampeta, ex-jogador e comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Poupando os titulares para a final do Paulistão, o Palmeiras estreou com um empate na Libertadores. Após o duelo, Vampeta não quis condenar a escolha de Abel Ferreira, já que a disputa contra o Santos pelo título estadual possui relevância. Neste cenário, o resultado fora de casa, na visão do ex-jogador, foi satisfatório para o time alviverde.

Mesmo que Palmeiras e Flamengo não tenham vencido na primeira rodada, Vampeta acredita que ambos seguem favoritos na Libertadores. Agora, depois das respectivas decisões estaduais, os dois clubes vão atuar em casa na sequência da Libertadores.

“O Palmeiras já fez isso na temporada passada (poupar). Um título é um título, marca a história, principalmente com os rivais em São Paulo.”, disse Vampeta, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Não vejo como uma coisa assustadora. O Palmeiras não jogou bem, mas somou um ponto. O Palmeiras é um dos favoritos para ganhar a Libertadores junto com o Flamengo, que também tropeçou na estreia. Não vejo o empate como nada de anormal.”, acrescentou.

Palmeiras “blindado” em campo?

Pressionado pelo San Lorenzo, o Palmeiras correu riscos na partida. Como assistiu ao embate, Vampeta, que secou a equipe palestrina, enxerga que o Verdão teve sorte nos 90 minutos, algo que não iria acontecer caso o Corinthians estivesse atuando no confronto.

“O Palmeiras flertou com a derrota. Toda hora o San Lorenzo chegava na cara do gol, eu fiquei pensando: ‘Se é contra o Corinthians, a bola entra’. Tudo é o momento bom. A fase do Palmeiras é muito boa e tem o trabalho consistente do Abel.”

“A fase é boa. Eu tava vendo o time do Papa atacando e perdendo gols. Se é contra o Corinthians, essas bolas todas entravam, com o Palmeiras a bola sobe, a cabeçada vai pra fora… que fase! No Corinthians, a bola bate na trave e entra. Eu, naquela secadinha básica, dizia: ‘Vai, olha o segundo (gol), e essa bola não entra’. Se fosse o Cássio, a bola tinha entrado. E quase ganha o jogo.”, afirmou.

Exit mobile version