PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta cogita rebaixamento e detona “time ruim” do Brasileirão: “Tem 12 melhores”

Vampeta cogita rebaixamento e detona “time ruim” do Brasileirão: “Tem 12 melhores”

Comentarista apontou condição para campanha desastrosa na Série A ser evitada em campo

Por Bruno Romão em 22/04/2024 16:04 - Atualizado há 9 meses

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Pessimista com o futuro do Corinthians, Vampeta não vê margem para uma volta por cima no Brasileirão. Derrotado pelo Red Bull Bragantino, o Timão se encontra no Z-4 e ainda busca o primeiro gol na competição. Neste cenário, houve uma sinalização de que a luta contra o rebaixamento será uma ameaça constante na sequência do campeonato.

“A fase é ruim mesmo. O Corinthians, em três jogos, não fez gol […] A situação é dura. Tem um plantel caro e joga pouco.”, disse Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Vai brigar para não cair. Tomara que viralize mesmo, eu erro e meu time fica bem.”, completou.

Sem confiar no atual elenco, Vampeta indicou que os torcedores precisam apoiar o Corinthians para evitar o rebaixamento. Justificando o ponto de vista, o ex-jogador elegeu 12 clubes que estão acima da equipe alvinegra.

“Se a Gaviões, Estopim, Camisa 12 e Pavilhão 9 não incentivarem… tem que incentivar porque esse time é ruim! Tem 12 plantéis melhores que o Corinthians: São Paulo é melhor, Palmeiras nem se fala e o Red Bull Bragantino também é. Vamos pro Rio: Flamengo, Fluminense e Botafogo são melhores. Vamos pra Minas: Atlético-MG é melhor. Os dois do Sul, Inter e Grêmio, são melhores.”

“Vamos pro Nordeste. Fortaleza e Bahia são melhores. Athletico é melhor.”, prosseguiu.

Folha salarial do Corinthians

Revoltado com a folha do Corinthians, Vampeta traçou um paralelo envolvendo o elenco do Internacional. Na visão do comentarista, o Colorado gasta menos, mas possui um plantel superior ao do Timão.

“A gente entrevistou o presidente do Inter. Eu perguntei a folha de pagamento: R$ 14 milhões. Tem Vitão, Alario, Borré, Valencia, Alan Patrick, Renê, Rochet, Thiago Maia… eu não vejo time no Corinthians para uma folha de R$ 22 milhões.”, afirmou.

Exit mobile version