PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta antecipa próxima demissão de treinador no Brasileirão: “Bola da vez”

Vampeta antecipa próxima demissão de treinador no Brasileirão: “Bola da vez”

Comentarista também reforçou discurso sobre briga contra o rebaixamento nos próximos meses

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Elogiado pelo início do trabalho, António Oliveira vem lidando com críticas atreladas ao desempenho do Corinthians. Ainda que a diretoria mantenha o discurso de respaldar o português, Vampeta acredita que a lista de demissões no início do Brasileirão tem grandes chances de ganhar mais um integrante.

Caso o Corinthians não se reabilite contra Argentinos Juniors, pela Sul-Americana, e Fluminense, Vampeta vê margem para a demissão de António Oliveira. Levando em conta o caso de Thiago Carpini no São Paulo, o ex-jogador apontou que o pouco tempo do técnico à frente do Timão não será levado em conta para o eventual desligamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A próxima bola da vez para devorar o pescoço, já foi o Carpini, é o português. Se não tiver um resultado positivo hoje (contra o Argentinos Jrs) e não ganhar do Fluminense, é a bola da vez.”, disse Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Em relação ao mandato de Augusto Melo, Vampeta enxerga que todas as cobranças são justas. Isso porque o primeiro semestre da gestão está ficando mais perto, mas os resultados prometidos estão longe de ocorrer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São quatro meses indo para cinco meses de mandato. Não é tudo na conta dessa diretoria, algumas contratações não deram certo. É muito recente, mas são três anos de mandato. Tá indo um ano pela metade e a coisa não anda.”, afirmou.

Vampeta mantém palpite envolvendo o futuro do Corinthians

Sem balançar as redes em três jogos, o Corinthians é um dos componentes do Z-4 do Brasileirão. Embora exista margem para uma recuperação, Vampeta fez questão de projetar uma luta contra o rebaixamento ao longo do campeonato.

“Vai brigar mesmo (para não cair). São 12 clubes acima.”, sinalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective