Vampeta antecipa placar de Corinthians x Atlético-MG no Brasileirão Série A
Comentarista também fez questão de sinalizar derrota da equipe alvinegra em jogo diante do Flamengo
Apesar do jogo complicado no domingo (14), às 16h, Vampeta está confiante em uma vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG. Levando em conta o histórico do Galo na Neo Química Arena, o ex-jogador sinalizou um placar magro favorável ao Timão, mas que será importante para iniciar o Brasileirão da melhor forma possível.
“Vem em mim. Hulk é da hora, mas 1 a 0 para o Corinthians. É Itaquera. O Galo, em Itaquera, costuma dar mole.”, disse Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
Em 2023, pela Copa do Brasil, o Corinthians teve o brilho de Róger Guedes para eliminar o Atlético-MG. Agora, sem o atacante, nomes como Yuri Alberto, Garro e Romero buscam o protagonismo no duelo.
Na sequência dos palpites, Vampeta adotou um discurso realista ao projetar Flamengo x Corinthians. Como o jogo será fora de casa, o comentarista enxerga que não há brecha para o clube paulista surpreender o rival.
“(Vai dar) Mengão. Eu não gosto deles, mas tem que apostar, não sou maluco de perder meu dinheiro.”, afirmou.
Confiança de Vampeta na Sul-Americana
Após a vitória do Corinthians sobre o Nacional-PAR, Vampeta apontou que o Corinthians vai embalar na Sul-Americana. Além de um novo triunfo diante dos paraguaios, o ex-jogador foi convicto ao cravar dois resultados positivos contra o Argentinos Juniors. Veja abaixo os palpites.
- Juventude x Corinthians: De noite, frio… 1 a 0 para o Juventude.”
- Red Bull Bragantino x Corinthians: “Empate.”
- Argentinos Juniors x Corinthians: “Nosso forte é pegar argentinos. Fumo pro Argentinos Juniors. Vai ganhar lá. Se o Racing-URU, que não é o verdadeiro, meteu três, o Corinthians, que só existe um verdadeiro, vai meter dois.”
- Corinthians x Fluminense: “O Fluminense é outro que gosta de dar mole.”
- Corinthians x Fortaleza: “O Fortaleza costuma ganhar.”
- Nacional-PAR x Corinthians: “Toma mais dois, time ruim da desgraça.”
- Corinthians x Argentinos Juniors: “Fumo de novo. Vai ganhar lá e aqui.”