Udinese x Inter de Milão: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano
Partida do líder da Serie A do Calcio encerra a 31ª rodada da competição nesta segunda-feira (8), em jogo às 15h45
O Campeonato Italiano encerra sua 31ª rodada nesta segunda-feira com o líder em ação. Udinese x Inter de Milão se enfrentam às 15h45 e o Torcedores indicará o que fazer para poder ver esta partida.
O jogo entre Udinese x Inter de Milão poderá ser visto na ESPN 4 e no Star+. Os canais e plataformas pertencentes à Disney segue com a cobertura da reta final da Serie A e mostrando todos os jogos desta parte decisiva da competição.
A Udinese segue em sua briga para tentar evitar o rebaixamento para a segunda divisão do Italiano. A equipe está em 14º lugar, com 28 pontos, e ainda sem abrir grande distância do Z-3. Para ter a chance disto, terá de cumprir a complicada missão de vencer a Inter de Milão e quebrar a boa fase nerazzurri,
O técnico Gabriele Cioffi não poderá contar nesta partida com Lucca, este fora por suspensão. Além disto, Deulofeu e Ebosse também não encaram a Inter, ambos lesionados, deixando assim o restante do elenco à disposição para o comandante do time alvinegro lidar.
A cada resultado positivo, a Inter de Milão vai ficando mais perto do título italiano. Com 79 pontos, os nerazzurri vem com 11 pontos de vantagem sobre o maior rival, o Milan, e parecer ser apenas questão de tempo para que a equipe comandada por Simone Inzaghi possa ter em mãos a taça e o scudetto em seu uniforme.
Com o meio de semana livre devido à eliminação da Champions, não haverá chance de mudanças mais drásticas no time da Inter. Sommer retorna ao gol titular depois de Audero jogar diante do Empoli. De Vrij e Cuadrado são ausências certas e Arnautovic é dúvida.
Confira as prováveis escalações de Udinese x Inter de Milão
Udinese
Okoye; Nehuen Pérez, Bijlol e João Ferreira; Kamara, Samardzic, Lovric, Walace e Pereyra; Success e Thauvin
Técnico: Gabriele Cioffi
Inter de Milão
Sommer; Bastoni, Pavard e Acerbi; Darmian, Mkhitaryan, Barella, Çalhanoglu e Dimarco; Thuram e Lautaro Martínez
Técnico: Simone Inzaghi