O comentarista José Trajano participou do Posse de Bola, programa do UOL Esporte, e criticou a atuação do São Paulo na partida contra o Cobresal, do Chile, mesmo com a vitória por 2 a 0 pela Copa Libertadores.
Para ele, o adversário do Tricolor paulista no Morumbis é o “pior da Libertadores” e, mesmo assim, o São Paulo só marcou os gols da vitória após os 35 minutos do segundo tempo.
“O São Paulo não jogou rigorosamente nada, o adversário do São Paulo talvez seja o pior time, o mais fraco, dessa Libertadores nessa temporada”, disse Trajano, que criticou a “listinha” Carpini, que indicou 12 atletas que são desfalques do elenco por problemas físicos, incluindo Lucas, Ferreira, Rafinha e Luiz Gustavo, entre outros.
“E o que me incomodou foi aquela listinha, aquela cola. Naquela cola, ele citou 12 nomes como desfalques, tem jogador ali que nem sentou no banco em oportunidade nenhuma. É uma lista fajuta. E é bem verdade que ele não tinha o Lucas, o Rato, que funciona bem no esquema dele, o Rafinha já nem tanto, o Igor Vinícius joga mais vezes que o Rafinha e estava jogando até bem esse jogo. A maneira como ele colocou logo de cara a listinha já mostra um sujeito acuado”, criticou Trajano, que concluiu.
“Por mais que ele tenha falado do Telê, do Dorival, da torcida e tals, eu não sinto ele à vontade.”
São Paulo tem três pontos na Libertadores
A vitória sobre o Cobresal foi a primeira do São Paulo na Copa Libertadores, já que a equipe perdeu por 2 a 1 para o Talleres, da Argentina, em Córdoba, na primeira rodada.
A equipe está na segunda colocação do grupo B da Libertadores, com o Talleres na liderança e o Barcelona de Guayaquil na terceira posição. O Cobresal é o lanterna do grupo.