PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Flamengo cobram três saídas após derrota na Libertadores; veja nomes

Torcedores do Flamengo cobram três saídas após derrota na Libertadores; veja nomes

Na altitude de La Paz, Rubro-Negro perde para o Bolívar e vê invencibilidade na temporada chegar ao fim

Por Eder Bahúte em 25/04/2024 06:03 - Atualizado há 9 meses

Rubro-Negro perde na altitude de La Paz na Libertadores - Reprodução/Globo

O Flamengo sofreu sua primeira derrota em 2024. Com gols dos brasileiros Chico da Costa e Bruno Sávio, o Bolívar venceu por 2 a 1 e interrompeu a invencibilidade do time nesta temporada. Em La Paz, o time boliviano chegou aos nove pontos na fase de grupos da Libertadores, deixando os brasileiros em segundo lugar com quatro. Matías Viña marcou para o Rubro-Negro.

Durante e após a partida, torcedores ficaram na bronca com uma série de jogadores. Nas redes sociais, os principais alvos eram o zagueiro David Luiz, o lateral-direito Wesley e o meia Gerson. Confira abaixo um pouco da repercussão.

https://twitter.com/hummmmm02183117/status/1783324328697688254

Sem Varela, Ayrton Lucas, Pulgar, Arrascaeta e Pedro, preservados pela comissão técnica pelo desgaste e, consequentemente o risco de lesão, o Flamengo encontrou dificuldades durante os 90′ minutos. A falta de entrosamento e algumas ideias do treinador que não encaixaram, além, logicamente da altitude foram os grandes obstáculos.

Após o jogo, Bruno Henrique relatou as dificudades de jogar na altitude. Vale lembrar que La Paz equivale a 3.600m acima do nível do mar.

“Libertadores é difícil, na altitude mais ainda. Não estamos acostumados com a altitude, acaba sentindo mais. O fôlego, quando precisa, não vem. É desumano, mas é Libertadores, faz parte. A gente tem que vencer os jogos em casa, é o que nos resta”, disse o atacante rubro-negro.

Nesta quinta (25), o Millonarios pode igualar a pontuação do time carioca caso derrote o Palestino, no Chile. Dependendo do resultado, os colombianos podem até mesmo assumir a segunda posição do grupo E.

Agenda do Flamengo

O Flamengo volta a jogar pela Libertadores no próximo dia 7, contra o Palestino, no Chile, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Pelo Brasileirão, a equipe enfrenta o Botafogo, no domingo, às 11h, no Maracanã.

Exit mobile version