PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Cruzeiro queimam mosaico de Ronaldo após jogo da Sul-Americana

Torcedores do Cruzeiro queimam mosaico de Ronaldo após jogo da Sul-Americana

Resultado não agradou aos adeptos da Raposa; time Celeste se prepara para a estreia no Brasileirão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Resultado não agradou a torcida do Cruzeiro (João Guilherme Arenazio/Getty Images)

Resultado não agradou a torcida do Cruzeiro (João Guilherme Arenazio/Getty Images)

O Cruzeiro cedeu o empate para o Alianza Petrolera na noite de ontem (12), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa Sul-Americana, no Mineirão. O resultado não agradou aos torcedores, que optaram por incendiar um mosaico de Ronaldo, gestor do time Celeste.

Na partida, o Cruzeiro impôs um ritmo acelerado para inaugurar o marcador com Lucas Romero, aos sete minutos do primeiro tempo. O lance animou a Raposa, que contabilizou mais dois tentos: o segundo com Zé Ivaldo e o terceiro com Matheus Pereira.

O grande domínio Celeste no primeiro tempo cedeu espaço a um futebol apático nos 45 minutos finais. Com grandes falhas defensivas, o Cruzeiro cedeu espaços para o empate colombiano. O Alianza Petrolera marcou dois com Batalla e buscou a igualdade no apagar das luzes, com um tento de Figueroa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado colocou a Raposa na terceira colocação do Grupo B, com o total de dois pontos. Do outro lado, o time colombiano é o lanterna, com apenas um.

Próximo jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro fará a sua estreia no Brasileirão neste domingo (15), quando receberá o Botafogo, no Mineirão. O jogo está agendado para às 17h (de Brasília).

Better Collective