Talleres x SPFC: onde assistir à partida na Libertadores
Tricolor fará diante de argentinos a sua estreia na Libertadores 2024 nesta quinta-feira (4), em jogo marcado para às 21h
A rodada de abertura da fase de grupos da Libertadores 2024 terá sua sequência nesta quinta-feira. Uma das partidas marcadas é a entre Talleres x SPFC, que se enfrentam às 21h e o Torcedores mostrará onde ver esta partida.
Talleres x SPFC é partida exclusiva do Paramount+. Nesta temporada, mais uma vez a Libertadores e outras competições organizadas pela Conmebol estarão à disposição dos usuários da plataforma de streaming, com vários jogos a serem mostrados.
O Talleres se classificou para a Libertadores 2024 como o melhor time da classificação geral da última temporada do Campeonato Argentino. E terá um reencontro contra uma equipe a qual já tirou nas fases preliminares da competição em 2019
A equipe de Córdoba é dirigida por Walter Ribonetto e tem jogadores com passagens pelo futebol brasileiro, como Galarza (ex-Vasco e Coritiba) e Depietri (que atuou pelo Fortaleza), além de Nahuel Bustos, que esteve em 2022 no SPFC. Mas as chances destes atuarem nesta quinta são pequenas.
Campeão da Copa do Brasil, o São Paulo vem para esta edição da Libertadores com mais dúvidas do que certezas. A eliminação no Paulistão frente ao Novorizontino abriu espaço para contestações e alguma pressão sobre Thiago Carpini e o Tricolor espera responder à altura buscando bater seu algoz de cinco anos atrás.
A volta de Calleri aos treinos dá esperanças ao time para este jogo de quinta, mas ainda não se sabe se o artilheiro poderá estar em campo para encarar o Talleres. Rodrigo Nestor e Luiz Gustavo seguem fora da equipe, que deve ser praticamente a mesma do duelo disputado no MorumBis.
Confira as prováveis escalações de Talleres x SPFC
Talleres
Guido Herrera; Benavídez, Catalán, Navarro e Juan Rodríguez; Ortegoza, Portilla e Portillo; Ramón Sosa, Botta e Girotti
Técnico: Walter Ribonetto
São Paulo
Rafael; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, James Rodríguez e Alisson; Wellington Rato, Calleri (André Silva) e Lucas Moura
Técnico: Thiago Carpini