Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol SPFC vence Atlético-GO e deixa zona de rebaixamento do Brasileirão Série A 

SPFC vence Atlético-GO e deixa zona de rebaixamento do Brasileirão Série A 

Vitória do Tricolor sobre o Dragão contou com a presença do treinador recém-contratado, Luís Zubeldía, no estádio Antônio Accioly 

Por Octávio Almeida Jr em 21/04/2024 20:23 - Atualizado há 8 meses

SPFC venceu a primeira no Brasileirão Série A (foto: Rubens Chiri/SPFC)

O SPFC venceu, neste domingo (21), o Atlético-GO por 3 a 0, no estádio Antônio Accioly. Calleri abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo.

Após cruzamento de André Silva, o argentino fez um movimento diferente para balançar as redes e não dar chances de defesa para o goleiro Ronaldo.

Luciano dobrou a vantagem são-paulina, no começo da etapa final. O atacante converteu um pênalti que ele próprio sofreu.

A penalidade foi marcada após revisão do lance no VAR. O zagueiro Luiz Felipe foi expulso. Ferreira marcou o terceiro aos 30. 

Com o resultado, o Tricolor conquistou os primeiros pontos no Brasileirão Série A. Além disso, deixou a zona de rebaixamento. Subiu para o 14° lugar. O Dragão, por sua vez, continua zerado. É o 19° colocado. 

Novo técnico assiste a jogo no estádio 

Oficializado pelo SPFC na véspera da partida, o treinador Luís Zubeldía compareceu no estádio Antônio Accioly e teve as primeiras impressões sobre o time que vai comandar em 2024. 

Próximo compromisso das equipes 

O SPFC agora direciona as atenções para a Copa Libertadores. Vai vajar para o Equador, onde enfrenta o Barcelona de Guayaquil. O duelo está marcado para quinta-feira (25), às 21h. 

O Atlético-GO, por sua vez, vai jogar fora de casa contra o Internacional. O duelo está marcado para domingo (28), às 20h. 

Ficha técnica – Atlético-GO x SPFC 

Data: 21 de abril de 2024 

Local: estádio Antônio Accioly (Goiás/SP) 

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 3) 

Horário: 18h30 (horário de Brasília) 

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão; Luiz Felipe, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Baralhas (Lucas Kal), Alejo Cruz (Gabriel Barros) e Shaylon; Luiz Fernando (Maguinho) e Emiliano Rodríguez (Max) – treinador: Jair Ventura 

SPFC: Rafael; Arboleda, Alan Franco (Rodrigo Nestor) e Diego Costa; Igor Vinicius, Pablo Maia, Alisson e Wellington; Luciano (Galoppo), André Silva e Calleri (Ferreira) – treinador: Milton Cruz 

Exit mobile version