PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani surpreende e crava técnico ideal no Corinthians: “Daria muito certo”

Sormani surpreende e crava técnico ideal no Corinthians: “Daria muito certo”

Treinador indicado pelo jornalista está livre no mercado já deu entrevista mostrando estar disposto a assumir nova equipe

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O jornalista Fábio Sormani em discurso na Placar TV (Reprodução/YouTube)

O jornalista Fábio Sormani em discurso na Placar TV (Reprodução/YouTube)

A temporada do Corinthians não é nada boa. Depois de começar o ano com Mano Menezes e acabar eliminado na primeira fase do Paulistão, o Timão tem desde então o português António Oliveira no comando da equipe, mas também não vem agradando e vem de uma sequência de três derrotas seguidas. Em uma eventual nova troca de treinador do Timão, o comentarista Fábio Sormani apontou que Felipão seria uma excelente alternativa.

O experiente treinador de 75 anos está livre no mercado depois de ser demitido no Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando você tem um treinador com essa experiência, com esse quilate do Felipão, você não pode desperdiçar. Eu acho que seria muito saudável para o Corinthians tentar essa experiência. Acho que poderia dar muito certo”, opinou Sormani em participação no Opinião Placar, no YouTube.

“Ele conhece futebol, é experiente, domina vestiário, tem carisma, o pessoal gosta dele…”, completou o jornalista explicando por que a contratação de Felipão seria uma boa ideia ao Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Citado por Sormani, Felipão não coloca restrições em treinar o Corinthians

Felipão é um técnico com passado glorioso no Palmeiras, com muitas conqusitas que o colocam entre os maiores treinadores do clube alviverde.

Isso, no entanto, não o impede de treinar qualquer outro rival.

“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional. Eu trabalhei no Cruzeiro e Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube [fixo]. Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, revelou Felipão em entrevista à BandNews FM.

PUBLICIDADE

Sem citar o Corinthians, Felipão admitiu que treinaria rivais do Palmeiras e afirmou ainda que pretende trabalhar por mais um ou dois anos antes de se aposentar.

PUBLICIDADE
Better Collective