Alvo da Juventus, Felipe Anderson decidiu deixar o futebol italiano para retornar ao Brasil. De forma silenciosa, o Palmeiras, ao se aproximar do atacante, fechou acordo que terá início em 1º de julho e será válido até 31 de dezembro de 2027. Neste cenário, a tendência é que o jogador de 31 anos assuma um papel de protagonista na equipe.
Em projeção sobre a escalação do Palmeiras, Sormani acredita que, além de Felipe Anderson, o ataque vai contar com Dudu e Flaco López. Enquanto isso, Felippe Facincani alertou que Raphael Veiga, mesmo sendo titular absoluto, possui “sombras” no setor criativo do time.
“O meio-campo vai ser Aníbal, Zé Rafael e o Raphael Veiga. Felipe Anderson, Flaco López e Dudu (no ataque).”, disse Sormani, na Placar TV.
“O Veiga ganhou sombras. A gente vai ver o Rômulo. O Richard Ríos também pode jogar ali.”, completou Facincani.
Sormani exalta nível do Brasileirão
Como o Palmeiras contratou um atleta cobiçado na Itália, Sormani sinalizou que a força do Brasileirão não pode ser subestimada. Diante disso, o jornalista enxerga que apenas os campeonatos da Inglaterra, Alemanha e Espanha possuem um nível melhor que a Série A nacional.
“Para mim, isso é mais uma demonstração de que o Campeonato Brasileiro é melhor que o Italiano […] A gente fica babando… Campeonato Inglês, Alemão e o Espanhol, por causa do Real Madrid e Barcelona, você baba. O resto é resto.”, afirmou.