PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani indica setor ofensivo do Palmeiras após chegada de Felipe Anderson

Sormani indica setor ofensivo do Palmeiras após chegada de Felipe Anderson

Jornalista apontou que novo reforço do time alviverde vai estar ao lado de Dudu, Flaco López e Raphael Veiga

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Felipe Anderson, novo reforço do Palmeiras (Divulgação - Lazio)

Felipe Anderson, novo reforço do Palmeiras (Divulgação - Lazio)

Alvo da Juventus, Felipe Anderson decidiu deixar o futebol italiano para retornar ao Brasil. De forma silenciosa, o Palmeiras, ao se aproximar do atacante, fechou acordo que terá início em 1º de julho e será válido até 31 de dezembro de 2027. Neste cenário, a tendência é que o jogador de 31 anos assuma um papel de protagonista na equipe.

Em projeção sobre a escalação do Palmeiras, Sormani acredita que, além de Felipe Anderson, o ataque vai contar com Dudu e Flaco López. Enquanto isso, Felippe Facincani alertou que Raphael Veiga, mesmo sendo titular absoluto, possui “sombras” no setor criativo do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O meio-campo vai ser Aníbal, Zé Rafael e o Raphael Veiga. Felipe Anderson, Flaco López e Dudu (no ataque).”, disse Sormani, na Placar TV.

“O Veiga ganhou sombras. A gente vai ver o Rômulo. O Richard Ríos também pode jogar ali.”, completou Facincani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani exalta nível do Brasileirão

Como o Palmeiras contratou um atleta cobiçado na Itália, Sormani sinalizou que a força do Brasileirão não pode ser subestimada. Diante disso, o jornalista enxerga que apenas os campeonatos da Inglaterra, Alemanha e Espanha possuem um nível melhor que a Série A nacional.

“Para mim, isso é mais uma demonstração de que o Campeonato Brasileiro é melhor que o Italiano […] A gente fica babando… Campeonato Inglês, Alemão e o Espanhol, por causa do Real Madrid e Barcelona, você baba. O resto é resto.”, afirmou.

Better Collective