PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani elege destaque do Flamengo e cita Gabigol: “Não faz falta”

Sormani elege destaque do Flamengo e cita Gabigol: “Não faz falta”

Pedro faz a diferança mais uma vez no Rubro-Negro e jornalista se 'desmancha' pelo centroavante

Por Paulo Foles em 11/04/2024 12:54 - Atualizado há 9 meses

Pedro e Gabigol, atacantes do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fábio Sormani avaliou o momento do Flamengo na temporada e rasgou elogios para Pedro, que vem fazendo a diferença com gols semana após semana. O time comandado por Tite venceu o Palestino, do Chile, por 2 a 0, mas recebeu críticas pela atuação na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

No “Placar TV”, o jornalista não concordou que o Rubro-Negro jogou mal e disse: “O problema todo é que a torcida fica na expectativa de fazer 8 a 0… Ganhou o jogo”, argumentou ele, que logo em seguida falou do camisa 9:

“Poderia ser mais, pelo time que tem, pelo investimento. Mas vamos olhar para a metade do copo que está cheio: o que o Pedro está jogando, tá jogando muito. Ele tá jogando, no ano passado e nesse ano, o que o Gabriel jogou nos três primeiros anos no Flamengo”, elogiou.

Gabigol fez história no Flamengo com gols decisivos e títulos, mas caiu de rendimento de 2023 para cá. Hoje suspenso por conta de problemas com o exame antidoping, ele desfalca a equipe de Tite, mas não faz falta alguma, segundo opinião de Sormani:

“O Flamengo não está sentindo a falta do Gabriel. Nada. Vida segue normalmente”, disparou o jornalista.

Pedro assumiu a titularidade absoluta no Rubro-Negro ainda com Jorge Sampaoli no ano passado. Após Tite ser contratado, o camisa 9 se firmou ainda mais e hoje é o artilheiro isolado do clube na temporada. Enquanto isso, Gabigol tenta resolver o problema extracampo e voltar a ser opção no Fla.

Tite fala sobre temporada do Flamengo

“Eu não tenho a dimensão. Vamos sentar com a direção para estabelecer prioridades. É humanamente impossível trabalhar com competições de tamanha grandeza, e a equipe se repetindo quarta e domingo”, garantiu o treinador.

O Rubro-Negro briga pelas principais taças do ano: Copa Libertadores da América, Brasileirão Série A e Copa do Brasil.

Exit mobile version