PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani dispara após contratação do Santos ‘melar’: “Alívio”

Sormani dispara após contratação do Santos ‘melar’: “Alívio”

Comentarista cravou que jogador "não vem" após interesse do Peixe em contratação visando a disputa do Brasileirão Série B

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fábio Carille, técnico do Santos - (Raul Baretta/ Santos)

Fábio Carille, técnico do Santos - (Raul Baretta/ Santos)

O Santos busca reforços para a disputa do Brasileirão Série B e um dos nomes especulados no clube foi do atacante Rossi, atualmente no Vasco. Porém, segundo o comentarista Fábio Sormani, o atleta não vai para o Peixe, o que causa “alívio” na torcida.

Sormani compartilhou em seu X (antigo Twitter) a informação de Venê Casagrande, que indicou que Rossi deve sair do Vasco para jogar o Brasileirão Série B, mas pelo Goiás e não pelo Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Alívio para a torcida do Santos. Esse não vem.”

O Santos tem se movimentado no mercado uma especulação recente é a possibilidade de Alexandre Pato defender a equipe na Série B. O clube já encaminhou também a chegada do lateral-esquerdo Escobar, do Fortaleza, em troca por Felipe Jonatan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rossi perdeu espaço no Santos

O atacante de 30 anos fez sua base no Flamengo, passou pelo Fluminense, mas foi na Ponte Preta que estreou como profissional, em 2012. Deixou o clube para defender Mogi Mirim, Paraná Clube e Operário, sempre por empréstimo, e em 2016 foi para o São Bento, de Sorocaba. Se destacou na equipe e foi para o Goiás, onde se tornou titular.

Em 2017, fez parte do elenco de reconstrução da Chapecoense após o acidente fatal de 2016. Se destacou e foi para a China, onde jogou pelo Shenzen, mas em 2018 voltou ao Brasil para defender o Internacional. Em 2019 acertou com o Vasco da Gama, em sua primeira passagem, mas ficou por apenas um ano, saindo para o Bahia em 2020.

Foram dois anos no Tricolor de Aço, saindo para o Al Faisaly, da Arábia Saudita. Em 2023 retornou ao Vasco, onde tem sido reserva. São 18 jogos nos últimos meses, com um gol e cinco assistências.

PUBLICIDADE
Better Collective